Varejo

The Balm entra no e-commerce da Riachuelo

by Marta De Divitiis
22 de jul de 2019

A Tradeline Imports, responsável no Brasil pela marca californiana de maquiagem The Balm, depois de atingir o canal farma e a Amazon mira o setor varejista de roupas. A partir de agora a marca de cosméticos está presente no e-commerce da Riachuelo. Segundo Ricardo Prado Filho, um dos sócios da Tradeline, moda e beleza andam juntas e a venda de um favorece o outro. “Para a The Balm é muito interessante estrear nesse novo canal de vendas,” revelou no release de divulgação.

A Tradeline Imports é paranaense e traz para o Brasil, com exclusividade, tanto a marca californiana como a dinamarquesa, também de make-up, Gosh Copenhagen. Com expertise na importação de produtos para o nicho da beleza, a empresa preza por marcas com forte responsabilidade social e atenção ambiental.

A Riachuelo teve início em 1947 como loja de rua, especializada em tecidos. Hoje a empresa pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui moda para todo o Brasil, contando com 300 lojas em todo o território nacional e 40 mil funcionários.

Foto: cortesia da Tradeline