2ª Edição do LuxuryLab Global acontece em São Paulo
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Principal conferência das marcas de luxo da América Latina, o LuxuryLab Global desembarca em São Paulo dia 30 de setembro, no Four Seasons Hotel. O evento terá a participação de empresários, executivos, gestores de marcas e personalidades da indústria do luxo, para debater o panorama do futuro desse mercado, segundo o release de divulgação.
Sob o tema Disruptive Luxury a conferência terá como objetivos fornecer informações exclusivas sobre a área, promover e apoiar o mercado e reforçar a importância da responsabilidade social e da sustentabilidade. Comportamento do consumidor, tecnologia e inovação, diversidade, nova forma de varejo, economia e crescimento da indústria estão entre os temas que serão abordados.
A proposta é redefinir o significado do luxo a partir de experiências e esforços para criar um novo diálogo com o consumidor, que escolhe marcas, produtos e serviços a partir da identificação de seus valores e visão de mundo.
Lenny Niemeyer, da marca homônima de moda praia; Paula Paschoal, CEO da Paypal; Francisco López Navarrete, do MIT Technology and Innovation Program; Adriana Barra, da marca que leva seu nome e Carlos Jereissati, CEO do Grupo Iguatemi estarão entre os presentes. A condução do evento ficará a cargo da jornalista e empresária Laura Wie, ao lado do fundador do LuxuryLab Global, Abelardo Marcondes.
"O mercado se movimenta em uma velocidade cada vez maior e com efeito em diversos segmentos, o desafio é como se diferenciar para alcançar novos e melhores resultados. O novo luxo é um equilíbrio de qualidade de vida e oportunidades nos negócios através de um consumo consciente, e é isso que buscamos destrinchar no LuxuryLab Brasil", afirma Marcondes no release de divulgação.
O evento oferecerá 10 por cento de seus lucros para a Junior Achievement, que promove o empreendedorismo entre jovens que não contam com recursos financeiros. O arquiteto Arthur Casas será o homenageado desta edição graças à promoção de serviços brasileiros de valor agregado no mercado internacional.
Foto: Renan Araujo/Unsplash