Amer Sports anuncia estratégia financeira atualizada e eleva projeções para o 3T
A Amer Sports, grupo global de marcas icônicas de esportes e atividades ao ar livre, realizou um evento com investidores para apresentar sua estratégia financeira de longo prazo atualizada. A empresa também elevou sua projeção financeira para o terceiro trimestre de 2025. A Amer Sports agora espera um crescimento de receita de mais de 20 por cento no terceiro trimestre, em comparação com sua projeção anterior de aproximadamente 20 percentuais. A empresa também prevê que sua margem operacional ajustada ficará no limite superior ou acima da projeção anterior, de 12 a 13 por cento.
O CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) da Amer Sports, James Zheng, comentou que a empresa espera "resultados muito fortes no terceiro trimestre em todos os três segmentos", liderados por um "crescimento excepcional" da Salomon e uma "reaceleração" da Arc'teryx.
A estratégia financeira de longo prazo atualizada, que se baseia no ano fiscal de 2025 da empresa como linha de base, projeta um crescimento ambicioso para seus segmentos, conforme se lê abaixo.
Grupo Amer Sports: Espera-se que a receita anual cresça a uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 10 a 15 percentuais.
Segmento de Vestuário Técnico: Espera-se que este segmento, que inclui marcas como a Arc'teryx, atinja uma CAGR (Taxa de crescimento anual composta, na sigla em inglês) de receita anual de 15 por cento.
Segmento de Performance Outdoor: Marcas como Salomon e Atomic devem apresentar uma CAGR de receita anual de 10 a 15 percentuais.
Segmento de Bola e Raquete: Este segmento, que inclui a Wilson, deve ter uma CAGR de receita anual de 5 por cento.
O CFO (diretor financeiro, na sigla em inglês), Andrew Page, afirmou que a empresa tem o prazer de reiterar suas "metas financeiras ambiciosas de longo prazo", apesar de começar de uma base de receita e margem muito maior do que em 2023, a última vez que uma estratégia de longo prazo foi compartilhada. A empresa, com operações em 42 países e produtos vendidos em mais de 100, gerou 5, 2 bilhões de dólares em receita em 2024.
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