• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Authentic planeja expansão da Reebok na América do Norte e Europa com parceria da Slam Jam

Authentic planeja expansão da Reebok na América do Norte e Europa com parceria da Slam Jam

By Rachel Douglass

loading...

Scroll down to read more
Negócios
Fundador da Slam Jam, Luca Benini. Créditos: cortesia Authentic Brands Group.

A Authentic Brands Group está planejando uma expansão da marca Reebok nos Estados Unidos, Canadá, Europa Central e Oriental por meio de uma nova parceria estratégica com a Slam Jam.

A empresa de estilo de vida premium e distribuidora trabalhará em conjunto com o centro global de design e fornecedores da marca de roupas esportivas, RDG, para levar a marca aos principais parceiros varejistas globais, revelou um comunicado à imprensa.

No comunicado, Luca Benini, que fundou a Slam Jam em 1989, disse que a empresa estava “empolgada em embarcar nesta jornada” com uma marca que “vem ultrapassando os limites da cultura por meio do esporte e estilo de vida por gerações”.

A parceria marca mais um passo na missão da Authentic de expandir globalmente a presença da Reebok, desta vez priorizando a abertura de novas oportunidades de varejo que ressoam com as comunidades de cada mercado.

Para Steve Robaire, vice-presidente executivo da Reebok na Authentic, a Slam Jam representa o parceiro ideal para “ajudar a conduzir a Reebok para sua próxima era” com “sua história, credibilidade e conexão com os principais varejistas”.

“Esta parceria reflete um renascimento completo de nossa estratégia, trazendo a Reebok ao mercado com uma lente cultural precisa e a autenticidade que a Slam Jam incorporou por mais de três décadas”, continuou Robaire.

Desde que adquiriu a Reebok da Adidas em 2022, a Authentic decidiu incorporar seu modelo de licenciamento de terceiros aos fundamentos da marca de roupas esportivas, garantindo tais acordos em várias regiões para fortalecer a presença da Reebok no mercado internacional.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Em resumo
  • A Authentic Brands Group está expandindo a marca Reebok nos EUA, Canadá e Europa através de uma parceria com a Slam Jam.
  • A Slam Jam colaborará com o centro de design da Reebok para levar a marca a varejistas globais importantes.
  • A parceria visa expandir a presença global da Reebok, abrindo novas oportunidades de varejo alinhadas com as comunidades locais.
Authentic Brands Group
Reebok
Slam Jam