• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Brandili vai investir 10 milhões de reais em transformação digital

Brandili vai investir 10 milhões de reais em transformação digital

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Negócios

A empresa catarinense Brandili, especializada em moda infantil e com quase 60 anos de atuação, pretende investir 10 milhões de reais na construção de um roadmap de projetos focados em cloud computing. O montante será utilizado também para parcerias estratégicas e a redefinição de plano de mídias, com foco no digital.

De acordo com a diretora comercial e de marketing, Elizabeth Brandes, o objetivo é ser rápido e ágil para estar disponível 24h por dia. “O cliente é nossa prioridade; os investimentos irão permitir estarmos prontos para atendê-los imediatamente. Estamos integrando nossos canais de venda e com isso melhorar ainda mais o apoio em toda a comercialização dos nossos produtos e serviços prestados,”explica.

Durante o ano os esforços de mídia serão voltados para os canais digitais com estratégia de ativação dos consumidores. Serão vídeos e imagens que reforçam o posicionamento da marca nas redes sociais com a expectativa de atingir mais de 25 milhões de pessoas. As campanhas terão como objetivo aumentar a interação dos consumidores e a relevância da Brandili nos canais digitais.

Parcerias estratégicas e soluções em nuvem

Entre os investimentos da empresa faz parte a parceria com a Salesforce, provedora de soluções para a gestão de vendas e de relacionamento com os clientes. A ferramenta vai proporcionar às equipes comerciais mais agilidade e atendimento customizado.

Já parceria com o Google (Google Workspace) trará mais de 30 aplicativos potencializando o relacionamento corporativo, integrando o ambiente de trabalho. A estimativa é de aumentar 70 por cento a eficiência, reduzindo o tempo na busca de documentos e suprir a empresa com o armazenamento de dados em nuvem.

Com a Inventti, processadora de documentos fiscais vai incrementar o suporte aos lojistas no Empreenda Brandili, programa de gestão do varejo 100 por cento online (recomendação de compras, reposição de produtos e apoio à gestão). Estão previstos caixas móveis e pagamentos via Pix.

Para otimizar ainda mais a cadeia de valor, a Brandili vai consolidar a sua estratégia de soluções em nuvem, reeditando a sua parceria com a Infor, de softwares de gestão cloud. Esta estratégia impulsiona a inovação, possibilitando recursos analíticos e uma experiência de gestão com base na inteligência artificial.

A Brandili conta com mais de 15 mil clientes e está presente em 3,8 mil cidades em mais de 25 países. Produz aproximadamente 15 milhões de peças por ano e oferece 2,2 mil empregos diretos e indiretos. Seu parque fabril conta com 60 mil m2 de área construída nas cidades catarinenses de Apiúna, Otacílio Costa e Rodeio. Seu centro administrativo fica em Blumenau, SC.

Fotos: cortesia Brandili

Brandili
Digital
Elizabeth Brandes
Google Workspace
Infor
Inventti
Moda Infantil
Salesforce