Brandili vai investir 10 milhões de reais em transformação digital
loading...
A empresa catarinense Brandili, especializada em moda infantil e com quase 60 anos de atuação, pretende investir 10 milhões de reais na construção de um roadmap de projetos focados em cloud computing. O montante será utilizado também para parcerias estratégicas e a redefinição de plano de mídias, com foco no digital.
De acordo com a diretora comercial e de marketing, Elizabeth Brandes, o objetivo é ser rápido e ágil para estar disponível 24h por dia. “O cliente é nossa prioridade; os investimentos irão permitir estarmos prontos para atendê-los imediatamente. Estamos integrando nossos canais de venda e com isso melhorar ainda mais o apoio em toda a comercialização dos nossos produtos e serviços prestados,”explica.
Durante o ano os esforços de mídia serão voltados para os canais digitais com estratégia de ativação dos consumidores. Serão vídeos e imagens que reforçam o posicionamento da marca nas redes sociais com a expectativa de atingir mais de 25 milhões de pessoas. As campanhas terão como objetivo aumentar a interação dos consumidores e a relevância da Brandili nos canais digitais.
Parcerias estratégicas e soluções em nuvem
Entre os investimentos da empresa faz parte a parceria com a Salesforce, provedora de soluções para a gestão de vendas e de relacionamento com os clientes. A ferramenta vai proporcionar às equipes comerciais mais agilidade e atendimento customizado.
Já parceria com o Google (Google Workspace) trará mais de 30 aplicativos potencializando o relacionamento corporativo, integrando o ambiente de trabalho. A estimativa é de aumentar 70 por cento a eficiência, reduzindo o tempo na busca de documentos e suprir a empresa com o armazenamento de dados em nuvem.
Com a Inventti, processadora de documentos fiscais vai incrementar o suporte aos lojistas no Empreenda Brandili, programa de gestão do varejo 100 por cento online (recomendação de compras, reposição de produtos e apoio à gestão). Estão previstos caixas móveis e pagamentos via Pix.
Para otimizar ainda mais a cadeia de valor, a Brandili vai consolidar a sua estratégia de soluções em nuvem, reeditando a sua parceria com a Infor, de softwares de gestão cloud. Esta estratégia impulsiona a inovação, possibilitando recursos analíticos e uma experiência de gestão com base na inteligência artificial.
A Brandili conta com mais de 15 mil clientes e está presente em 3,8 mil cidades em mais de 25 países. Produz aproximadamente 15 milhões de peças por ano e oferece 2,2 mil empregos diretos e indiretos. Seu parque fabril conta com 60 mil m2 de área construída nas cidades catarinenses de Apiúna, Otacílio Costa e Rodeio. Seu centro administrativo fica em Blumenau, SC.
Fotos: cortesia Brandili