C&A conclui negociações com o Bradesco para reassumir serviços financeiros
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Por meio de um informe divulgado no fim da tarde de terça-feira (9) aos acionistas e mercado a C&A comunicou que concluiu as negociações com o banco Bradesco S.A. para a recompra do direito de oferecer serviços e produtos financeiros aos seus clientes. De acordo com a nota esses serviços e produtos até então foram explorados de forma exclusiva, pelo Grupo Bradesco (Banco Bradesco S.A. e suas afiliadas). Segundo a nota esse acordo viabiliza o lançamento de uma solução própria da companhia, o C&A Pay, a partir de dezembro de 2021. A nova solução promete uma experiência totalmente digital e de fácil contratação. A recompra custará 415 milhões de reais. No entanto a transição acertada pelas partes irá durar mais dois anos, quando então os produtos Bradesco deixarão de ser vendidos nas unidades. “A base atual dos cartões C&A da parceria será preservada, para que não haja ruptura dos serviços para os clientes,” justifica o informe assinado pelo diretor vice-presidente de Administração, Finanças e Relações com Investidores, Milton Lucato Filho.