Frasers Group lança rede de mídia "Elevate" para o varejo
loading...
O grupo de varejo britânico Frasers Group Plc lançou uma nova rede de mídia de varejo. A rede, chamada Elevate, é baseada em dados primários do grupo e tem como objetivo ajudar os parceiros de marca a alcançar os consumidores por meio de publicidade altamente personalizada, informou a Frasers na terça-feira. Com a plataforma recém-lançada, a Frasers quer permitir que as marcas alcancem os clientes em momentos cruciais ao longo dos pontos de contato físicos e digitais do grupo – incluindo lojas físicas, online e por meio de espaços publicitários externos, de acordo com o comunicado.
Com um alcance de mais de 30 milhões de clientes, a empresa pretende permitir que seus parceiros alcancem grupos-alvo de forma direcionada e personalizada no futuro. Para isso, o Elevate combina os extensos espaços publicitários do grupo, incluindo mais de 750 lojas no Reino Unido, mais de 60 academias Everlast, seus próprios shopping centers e espaços publicitários externos em todo o país. Por meio da análise e utilização de dados de clientes e seus comportamentos de compra, tanto as marcas estabelecidas quanto as emergentes devem alcançar seus públicos-alvo de forma ainda mais direcionada e eficaz ao longo de toda a jornada do cliente.
“O Elevate é um marco significativo em nosso caminho para construir o ecossistema de experiência de marca mais admirado e atraente do mundo. Com esta oferta, estamos criando uma plataforma de mídia significativamente expandida para nossos parceiros de marca – e isso é apenas o começo”, comentou Michael Murray, CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) do Frasers Group.
Para começar, o Elevate será lançado inicialmente para as marcas do grupo Sports Direct, Flannels e Frasers no Reino Unido. A longo prazo, no entanto, o grupo planeja expandir a oferta para outros mercados internacionais.
Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.
A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com
- O Frasers Group Plc lançou a Elevate, uma rede de mídia de varejo baseada em dados primários para publicidade personalizada.
- A Elevate visa conectar marcas a mais de 30 milhões de clientes através de lojas físicas, online e espaços publicitários externos.
- Inicialmente lançada no Reino Unido para marcas como Sports Direct e Flannels, com planos de expansão internacional.