Grupo de artigos de luxo Hermès cresce menos que a expectativa
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O grupo francês de luxo Hermès continuou a crescer no primeiro trimestre. No entanto, o fabricante de produtos como as bolsas Birkin e Kelly ficou aquém das expectativas.
As vendas nos primeiros três meses do ano aumentaram 8,5 por cento, para 4,13 blhões de euros, conforme anunciado na quinta-feira, em Paris, pelo EuroStoxx 50
Principalmente na Ásia e na região do Pacífico, o mercado mais importante do grupo, o negócio foi decepcionante. A Hermès é, assim, depois da LVMH, o segundo maior fabricante de artigos de luxo a não corresponder às expectativas dos analistas.
A Hermès e a LVMH estão entre as empresas mais valiosas da Europa, com um valor de mercado de cerca de 250 bilhões e 243 bilhões de euros, respectivamente.
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- O grupo de luxo Hermès continuou a crescer no primeiro trimestre, mas ficou aquém das expectativas.
- As vendas aumentaram 8,5%, atingindo 4,13 bilhões de euros, mas os especialistas previam um aumento maior.
- O desempenho na Ásia e na região do Pacífico, o mercado mais importante, foi decepcionante.