• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Grupo de Óptica EssilorLuxottica aumenta vendas no início do ano

Grupo de Óptica EssilorLuxottica aumenta vendas no início do ano

By DPA

loading...

Scroll down to read more
Negócios
Créditos: cortesia EssilorLuxottica

A EssilorLuxottica iniciou o ano com um forte aumento no volume de negócios. O grupo óptico apresentou um crescimento de 8,1% no primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano anterior, atingindo os 6,85 bilhões de euros, conforme anunciado pela empresa franco-italiana na quarta-feira (23), em Charenton-le-Pont, na França. A taxas de câmbio constantes, o crescimento foi de 7,3 por cento.

Os analistas esperavam, em média, um valor ligeiramente inferior. O crescimento na região Ásia-Pacífico foi de dois dígitos. O grupo, que detém marcas como Ray-Ban e Oakley, é líder mundial em óculos, óculos de sol e lentes de contacto.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Em resumo
  • A EssilorLuxottica teve um forte aumento no volume de negócios no primeiro trimestre, com um crescimento de 8,1%.
  • O volume de negócios do grupo óptico atingiu 6,85 bilhões de euros.
  • O crescimento na região Ásia-Pacífico foi de dois dígitos.
EssilorLuxottica