Grupo de Óptica EssilorLuxottica aumenta vendas no início do ano
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A EssilorLuxottica iniciou o ano com um forte aumento no volume de negócios. O grupo óptico apresentou um crescimento de 8,1% no primeiro trimestre, em comparação com o mesmo período do ano anterior, atingindo os 6,85 bilhões de euros, conforme anunciado pela empresa franco-italiana na quarta-feira (23), em Charenton-le-Pont, na França. A taxas de câmbio constantes, o crescimento foi de 7,3 por cento.
Os analistas esperavam, em média, um valor ligeiramente inferior. O crescimento na região Ásia-Pacífico foi de dois dígitos. O grupo, que detém marcas como Ray-Ban e Oakley, é líder mundial em óculos, óculos de sol e lentes de contacto.
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- A EssilorLuxottica teve um forte aumento no volume de negócios no primeiro trimestre, com um crescimento de 8,1%.
- O volume de negócios do grupo óptico atingiu 6,85 bilhões de euros.
- O crescimento na região Ásia-Pacífico foi de dois dígitos.