Lady Gaga lança marca de maquiagem
loading...
“A última coisa que o mundo precisa é de mais uma marca de maquiagem, mas não estou nem aí”. Com essas palavras, Lady Gaga anunciou o lançamento de Haus Laboratories, marca de beleza com foco na auto-aceitação. “Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê, mas aqui na Haus Laboratories dizemos que beleza é como você se vê”, explicou a cantora. “Seu glamour, sua expressão, sua arte. Queremos que você se ame. Nossa casa, suas regras”.
A marca de maquiagem de Gaga já tem perfil próprio no Instagram, @hauslabs, o qual estreou com fotos de Gaga ao lado de um grupo diverso de modelos, todos usando maquiagem chamativa. A legenda de uma das fotos diz: “Juntos, estamos construindo uma comunidade inclusiva, empoderadora, de apoio, baseada em gentileza, coragem e criatividade. Todos são bem-vindos em nossa Haus (casa)”.
Os produtos da Haus Laboratories serão lançados no dia 15 de julho simultaneamente no site da marca e na Amazon de nove países, incluindo Reino Unido, Estados Unidos, Japão, França e Alemanha. Ainda não se sabe se a Amazon lançará a marca de Gaga no Brasil.
Além da Amazon, a Haus Laboratories foi criada em parceria com a Lightspeed Ventures Partners, mesma empresa de capital de risco que apoia a Goop, marca de estilo de vida e bem-estar da atriz Gwyneth Paltrow.
Gaga está seguindo os passos de Rihanna, outra cantora pop que conseguiu converter sua popularidade em vendas de produtos de beleza. Lançada em 2017 em parceria com o conglomerado francês de luxo LVMH, a Fenty Beauty também aposta na diversidade e auto-aceitação, tendo chamado atenção pela variedade de cores de base: são mais de 40 tons. A Fenty Beauty bateu mais de 70 milhões de dólares em vendas só no mês de lançamento, abrindo caminho para Rihanna criar sua própria maison de luxo com a LVMH, Fenty, lançada em maio deste ano.
Foto: Facebook Haus Laboratories