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Lede Company inaugura divisão de Talentos em Paris

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Olivier Bourgis (Presidente) & Carlos Freixeda (Vice-Presidente Sênior de Comunicação Global)Créditos: cortesia The Lede Company
By Julia Garel

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A Lede Company, agência de comunicação independente, reforça sua presença na Europa com a inauguração de uma divisão de Talentos em Paris. Após inaugurar escritórios em Los Angeles, Nova York e Londres, esta nova sede parisiense é apresentada pela empresa americana como um passo fundamental para seu desenvolvimento e sua estratégia de parcerias internacionais no setor da moda e da cultura.

A agência parisiense – que tem entre seus clientes Isabel Marant, o grupo italiano OTB e diversos grandes salões do setor da moda, como o Première Vision – oferecerá uma gama de serviços que inclui parcerias estratégicas, relações com a mídia, consultoria de imagem e acompanhamento em eventos culturais e midiáticos europeus. Esses elementos permitirão que a divisão de Talentos atinja três objetivos: auxiliar as marcas na implementação de estratégias de Talentos, oferecer visibilidade internacional aos talentos franceses e apoiar as personalidades já representadas pela agência em seus projetos e suas relações públicas em toda a Europa.

A direção dessa nova entidade está a cargo de Olivier Bourgis, como presidente, e de Carlos Freixeda, nomeado recentemente vice-presidente sênior de comunicação e marketing internacional da The Lede Company e da Ritual Projects.

A área de Talentos (relações com a imprensa e imagem pública de personalidades) é um dos dois pilares da agência. A outra área da Lede Company, Brand, concentra-se em marcas (estratégia de relações públicas, marketing de entretenimento, eventos e influência).

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

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