Magazine Luiza eleva oferta pela Netshoes em 50 por cento
Magazine Luiza eleva oferta pela Netshoes em 50 por cento

business

Magazine Luiza eleva oferta pela Netshoes em 50 por cento

Quem dá mais pela Netshoes? A disputa pela empresa de e-commerce acaba de ganhar mais um capítulo. O Magazine Luiza, que no final de abril anunciou um acordo para adquirir a Netshoes por 62 milhões de dólares (aproximadamente 244 milhões de reais), resolveu aumentar a oferta em 50 por cento (93,18 milhões de dólares ou 375 milhões de reais) depois que o Grupo SBF, dono da Centauro, ofereceu 87 milhões de dólares (351 milhões de reais) pela empresa na última quarta-feira.

Apesar da Netshoes e do Magazine Luiza já terem entrado em um acordo e do mesmo já ter sido aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), a transação só será finalizada após a assembleia de acionistas da Netshoes, marcada para esta quinta-feira, 30 de maio.

A Netshoes divulgou um fato relevante neste domingo dizendo que o conselho de administração da empresa recomenda que os acionistas aceitem a nova oferta do Magazine Luiza. Caso os acionistas da Netshoes aprovem a compra, o Magazine Luiza informou que a operação pode ser concluída até o dia 12 de junho.

Foto: Facebook Netshoes