• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Marquee Brands adquire a inovadora marca de meias californiana Stance

Marquee Brands adquire a inovadora marca de meias californiana Stance

Como parte da aquisição, a Marquee Brands firmou parceria com a United Legwear and Apparel Co. (ULAC) para se tornar a principal licenciada global da Stance, gerenciando design, desenvolvimento e distribuição de produtos
Negócios
Marca de meias Stance Créditos: Business Wire
By Prachi Singh

loading...

Automated translation

Scroll down to read more

A Marquee Brands, aceleradora global de marcas, adquiriu a Stance, marca californiana de meias de lifestyle e performance conhecida por seus designs ousados e colaborações culturais. Fundada em 2009, a Stance agora se junta ao portfólio de nomes de destaque da Marquee, incluindo Martha Stewart, Laura Ashley, Sur La Table, BCBG, Ben Sherman, Body Glove e Dakine — elevando o total de vendas no varejo em toda a plataforma para 4,5 bilhões de dólares.

Como parte da aquisição, a Marquee Brands anunciou uma nova parceria com a United Legwear and Apparel Co. (ULAC), que se tornará a principal licenciada global da Stance em todos os mercados, exceto na China. A ULAC gerenciará o design de produtos, desenvolvimento, operações de varejo e e-commerce, e distribuição para as principais categorias da Stance de meias e roupas íntimas para homens, mulheres e crianças, apoiando a presença da marca em 42 países e em mais de 1.100 contas de atacado nos Estados Unidos.

“Estamos entusiasmados em receber a Stance no portfólio como um ponto de referência cultural estabelecido, conhecido pelo design ousado, criatividade e colaborações com atletas, músicos e artistas”, disse Heath Golden, CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) da Marquee Brands. Ele acrescentou que a parceria com a ULAC representa uma forte oportunidade para construir escala global, acelerar a expansão de categorias e fortalecer a estratégia da Marquee de investir em marcas com relevância duradoura.

A Stance, amplamente reconhecida por redefinir a categoria de meias, traz extensas parcerias com a NBA, MLB, Disney, Marvel, Star Wars e Warner Bros. Discovery, bem como colaborações anteriores com figuras como Billie Eilish, Dwyane Wade e o Espólio de Basquiat. A inovação da marca em tecnologia de tecidos a posiciona para expandir ainda mais em activewear, athleisure e calçados.

O CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) e presidente da ULAC, Isaac E. Ash, disse que a Stance se alinha com o compromisso da empresa com inovação e design: “a Stance é um ajuste perfeito — uma marca pioneira que transformou itens essenciais do dia a dia em expressões de estilo... A ULAC está entusiasmada em fazer parceria com a Marquee Brands e continuar esse legado.”

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Fusões e aquisições
Marquee Brands
Stance