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Novas categorias para a G-Star: JDM Swiss Group recebe licença para relógios e joias

A marca de denim G-Star está ampliando suas categorias. A empresa-mãe WHP Global LLC anunciou que fechou um contrato de licenciamento de alcance mundial para relógios e joias G-Star
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Uma imagem de campanha da G-Star Foto: WHP Global
By Jan Schroder

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A marca de denim G-Star Raw está explorando novas categorias de produtos. Na terça-feira, a empresa-mãe WHP Global LLC anunciou que fechou um contrato de licenciamento de longo prazo e de alcance mundial com a JDM Swiss Group para relógios e joias da marca G-Star. A empresa suíça será, portanto, responsável por desenvolver, produzir e comercializar os produtos correspondentes da marca para mulheres e homens no futuro.

As primeiras coleções resultantes da nova parceria estarão disponíveis a partir da próxima primavera nas lojas próprias e na loja online da G-Star na Europa e nos EUA. Outros mercados, bem como a distribuição através de parceiros atacadistas, lojas de departamento e joalherias e relojoarias selecionadas, virão em seguida, de acordo com um comunicado.

Stanley Silverstein, Chief Commercial Officer (diretor comercial, na sigla em inglês) da WHP Global, explicou a decisão: “A introdução da G-Star nas áreas de relógios e joias é um marco emocionante em nossa jornada para expandir a marca para novas categorias e mercados em todo o mundo”, declarou ele em um comunicado. “A parceria com a JDM Swiss Group, uma empresa líder no setor, nos permite levar o estilo arrojado e o apelo global da G-Star para uma categoria completamente nova.”

WHP Global adquiriu uma participação majoritária na G-Star Raw no final de 2023. O portfólio do grupo de gestão de marcas também inclui marcas como Vera Wang, Anne Klein, Isaac Mizrahi e Lotto.

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