Primark lança primeiro aplicativo móvel com estreia na Irlanda e Itália
loading...
A Primark lançará um novo aplicativo móvel para o consumidor, marcando a primeira vez que a varejista de moda acessível entra neste mercado específico. O aplicativo já foi lançado na Irlanda e na Itália e será expandido para outras regiões nos próximos 18 meses.
Por meio do recurso, os clientes podem navegar por uma variedade de produtos, verificar a disponibilidade de estoque nas lojas e receber notificações personalizadas sobre novas coleções e ofertas. Inspiração de estilo e a opção de salvar favoritos selecionados agregam recursos que incentivam o engajamento.
Seu lançamento ocorre enquanto a Primark continua a expandir sua presença digital em vários mercados, particularmente após o lançamento de sites novos ou aprimorados em suas 17 regiões operacionais. A decisão de entrar em dois mercados contrastantes – Irlanda, onde a marca é bem estabelecida como Penneys, e Itália, onde ainda está crescendo – pretende ajudar a informar o desenvolvimento para lançamentos futuros.
Em um comunicado, o diretor de clientes e digital da varejista, Matt Houston, disse que o lançamento refletiu um passo importante em uma estratégia de investimento digital em andamento. Ele acrescentou: “Sabemos que nossos clientes começam cada vez mais sua jornada de compras on-line, seja verificando as novidades ou planejando uma visita, e o aplicativo oferece a eles as ferramentas para fazer isso de uma forma mais intuitiva e personalizada.
“Ao lançar em dois mercados muito diferentes, podemos testar em escala, refinar a experiência e construir um roteiro que seja moldado pelo comportamento real do cliente. Essa visão será fundamental à medida que evoluímos o aplicativo e nos preparamos para levá-lo aos clientes em outros mercados.”
Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.
A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com