Privalia tem crescimento de vendas no segmento Kids
loading...
Até antes da pandemia havia o hábito, entre um segmento de consumidores brasileiros com mais poder aquisitivo, de fazer o enxoval dos bebês no exterior. O isolamento imposto pela pandemia e o dólar em níveis mais altos desestimularam essa prática. A Privalia, outlet online, percebeu esse movimento.
Com um crescimento de 67 por cento em 2021, o segmento Kids passou a representar 14,43 percentuais dos negócios da plataforma, que conta com 17 milhões de clientes cadastrados e aproximadamente 500 mil pedidos mensais. Em 2022, a parcela de Kids responde por 14,47 por cento das vendas, até o último dia 30 de setembro, de acordo com release de divulgação.
A Privalia oferece um mix de produtos para mães e filhos, desde a gestação. São, em média, 70 campanhas mensais no modelo flash Sales, com descontos de até 85 percentuais em 54 marcas como Tip Top, Levis Kids, Reserva Mini, Colcci Fun, Lilica e Tigor, Luluzinha Oliver, Green, Chicco, entre outras. A empresa busca ainda a ampliação por meio de parcerias nos segmentos de puericultura, brinquedos e lazer infantil.
A Privalia é uma plataforma digital que oferece marcas nacionais e estrangeiras com até 85 por cento de desconto, no modelo flash sales. A companhia iniciou suas atividades no país em 2008 e, desde 2016, faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. Com mais de 1500 parceiros proporciona experiência de compra em 10 categorias de produtos: moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e casa.