• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Ralph Lauren decepciona com metas de crescimento a longo prazo

Ralph Lauren decepciona com metas de crescimento a longo prazo

By Jan Schroder

loading...

Automated translation

Scroll down to read more
Negócios
Loja da Ralph Lauren em Nova York Imagem: cortesia Ralph Lauren.

A Ralph Lauren Corporation, grupo de moda norte-americano, apresentou na terça-feira (16), suas metas de crescimento a longo prazo durante uma reunião com investidores e analistas. As perspectivas, no entanto, não foram bem recebidas pelos investidores. As ações da empresa caíram mais de seis por cento imediatamente após o anúncio.

No âmbito de seu novo plano de crescimento, intitulado "Next Great Chapter: Drive" (Próximo Grande Capítulo: Impulso), a empresa busca um crescimento médio de receita na casa de um dígito percentual, ajustado pela variação cambial, nos três anos até 2028. A margem operacional deve aumentar em cerca de 100 a 150 pontos-base, também com ajuste cambial, até o ano fiscal de 2028, em comparação com 2025.

A empresa pretende atingir essa meta aumentando a margem bruta e a eficiência de custos. Ao mesmo tempo, planeja continuar investindo em suas "prioridades estratégicas de longo prazo".

Grupo pretende distribuir pelo menos 2 bilhões de dólares aos seus acionistas até 2028

A administração também anunciou a intenção de distribuir pelo menos 2 bilhões de dólares aos seus acionistas ao longo dos próximos três anos, se as condições de mercado permitirem. Isso deve ser feito por meio de dividendos e recompra de ações. Já foi anunciado que o dividendo trimestral regular será aumentado em cerca de 10 por cento, para 0,9125 dólares, a partir do início do ano fiscal de 2026.

O CEO (diretor executivo, na sigla em inglês), Patrice Louvet, destacou os planos atuais: "Desde nossa última reunião com investidores, em 2022, alcançamos nossas metas de longo prazo e, ao mesmo tempo, fortalecemos nossos negócios e valorizamos fundamentalmente nossa marca", afirmou em um comunicado. "Estabelecemos vários motores de crescimento diferentes, que continuam ganhando força e se baseiam nos valores atemporais e no estilo autêntico que tornam a Ralph Lauren tão única."

O plano agora apresentado, "Our Next Great Chapter: Drive" (Nosso Próximo Grande Capítulo: Impulso), se baseia nesses "avanços significativos", disse Louvet. Ele se fundamenta "no posicionamento e no apelo inconfundíveis de nossa marca, na força contínua de nossos produtos em diversas categorias de lifestyle e em nossa crescente presença em importantes cidades do mundo todo."

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Em resumo
  • A Ralph Lauren Corporation apresentou suas metas de crescimento a longo prazo, buscando um crescimento médio de receita e aumento da margem operacional até 2028.
  • A empresa planeja distribuir pelo menos 2 bilhões de dólares aos seus acionistas nos próximos três anos através de dividendos e recompra de ações.
  • O CEO Patrice Louvet destacou o plano 'Next Great Chapter: Drive', que visa construir sobre os avanços anteriores e fortalecer a marca Ralph Lauren.
Ralph Lauren
Ralph Lauren Corporation