• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Receita da Misto Holdings cresce 4,5 por cento no segundo trimestre

Receita da Misto Holdings cresce 4,5 por cento no segundo trimestre

By Prachi Singh

loading...

Scroll down to read more
Negócios
Loja da Fila Créditos: cortesia Fila

A Misto Holdings Corp. apresentou resultados financeiros robustos para o segundo trimestre de 2025, com receita consolidada elevando-se para 1,23 trilhão de wons, um aumento de 4,5 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior. O lucro operacional da empresa teve um salto de 29,8 percentuais, atingindo 181,9 bilhões de wons. Esse desempenho foi impulsionado pelo crescimento nos segmentos de negócios Misto e Acushnet.

De acordo com o CFO (diretor financeiro, na sigla em inglês) Ho Yeon (Aaron) Lee, a forte competitividade da marca e os esforços positivos de reestruturação nas operações no exterior contribuíram para a melhoria do desempenho. “Apesar das incertezas no ambiente político externo e dos ajustes em certas regiões operacionais, a forte competitividade da marca, centralizada na Acushnet, e os efeitos positivos da reestruturação de certas operações no exterior contribuíram positivamente para a melhoria geral do desempenho da empresa", afirmou.

O segmento Acushnet da empresa, que inclui marcas de golfe como Titleist e FootJoy, atingiu 1,01 trilhão de wons em receita, um aumento de 7,9 por cento. Esse crescimento foi impulsionado pela forte demanda por produtos como as novas bolas de golfe Pro V1, os tacos da série GT e os tacos de golfe Scotty Cameron, além de um desempenho global estável nos mercados americano e europeu.

Enquanto isso, o segmento Misto registrou receita de 216,3 bilhões de wons. Apesar de um ambiente econômico desafiador, a marca Fila continuou com sucesso sua estratégia de reposicionamento, lançando novos produtos e uma loja conceito em Seul. Além disso, a empresa está expandindo sua presença na Grande China, com a marca Marithé+François Girbaud inaugurando sua primeira loja em Xangai.

A Misto Holdings também está focada no valor para o acionista, executando um programa de retorno de três anos, no valor de 500 bilhões de wons. Isso inclui uma resolução para recomprar 150 bilhões de wons em ações em tesouraria. A empresa, que mudou de nome, anteriormente Fila Holdings, no início do ano, visa melhorar o desempenho financeiro e aumentar o valor da marca em seu portfólio.

Anteriormente conhecida como Fila Holdings, a empresa passou a se chamar Misto Holdings em abril de 2025 para refletir seu portfólio diversificado de marcas globais e sua visão estratégica. A Misto Holdings possui e gerencia uma coleção de marcas, incluindo Fila, Titleist, FootJoy, Scotty Cameron, Vokey Design e KJUS. Essas marcas abrangem as indústrias de roupas esportivas e equipamentos de golfe.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Acushnet
Fila
Misto Holdings