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Shoulder ingressa na moda masculina por meio da Oriba

By Marta De Divitiis

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Negócios

A Shoulder, empresa de moda feminina, controlada pelos irmãos Beny e Monique Majtlis, anunciou no Linkedin, no último dia 7, que estava celebrando um marco para o crescimento e evolução, entrando no mercado de moda masculina. O fato se deu, de acordo com o Brazil Journal, com o investimento inicial de 9 milhões de reais na Oriba, de moda masculina, com uma participação minoritária na empresa. Dependendo do desempenho da companhia, mais 9 milhões serão injetados daqui um ano. A previsão é que a Oriba seja incorporada pela Shoulder em 2028, segundo a matéria.

Entre os aspectos positivos que resultaram na negociação está a obsessão por qualidade dos produtos por parte dos sócios da Oriba, que há sete anos está no mercado, cujo faturamento deve chegar a 21 milhões de reais em 2022 (a Shoulder, segundo a matéria, faturou 450 milhões de reais em 2021), metade dos quais vindos das vendas digitais. Com o investimento, a Oriba pretende abrir mais 10 lojas físicas nos próximos dois anos, somando-se às três que já existem.

Foto: cortesia Oriba

Beny Majtlis
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