• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Urban Outfitters alcança crescimento de receita e lucros de dois dígitos

Urban Outfitters alcança crescimento de receita e lucros de dois dígitos

A Urban Outfitters, Inc. reportou resultados recordes trimestrais e acumulados no ano, pois a forte demanda do consumidor em seus segmentos de varejo, assinatura e atacado impulsionou um crescimento de receita e lucros de dois dígitos. Para os três meses encerrados em 31 de outubro de 2025, a empresa registrou lucro líquido de 116,4 milhões de dólares, ou 1,28 dólares por ação diluída, enquanto o lucro líquido de nove meses atingiu 368,7 milhões de dólares, ou 4,01 dólares por ação diluída.

As vendas líquidas totais da empresa no trimestre aumentaram 12,3 por cento, para 1,53 bilhão de dólares, impulsionadas por um aumento de 9,6 por cento na receita do segmento de varejo e uma alta de 8 por cento nas vendas comparáveis de varejo. Tanto as vendas digitais quanto as vendas em lojas apresentaram crescimento de um dígito alto, com vendas comparáveis por marca subindo 12,5 por cento na Urban Outfitters, 7,6 por cento na Anthropologie e 4,1 por cento na Free People. O segmento de assinaturas, em rápida expansão, disparou 48,7 por cento, impulsionado por um aumento de 42,2 por cento no número médio de assinantes ativos, enquanto as vendas líquidas no atacado cresceram 7,6 por cento devido à forte demanda no atacado da Free People.

“Temos o prazer de reportar receitas, lucros e ganhos por ação recordes para o trimestre”, disse Richard A. Hayne, CEO (diretor executivo, na sigla em inglês). “As tendências observadas no último trimestre permaneceram consistentes com o crescimento generalizado das vendas comparáveis e resultados robustos nos segmentos de Varejo, Assinatura e Atacado. Esses resultados destacam a força do nosso modelo de negócios diversificado, que nos permite continuar capturando participação de mercado e impulsionar um crescimento consistente a longo prazo.”

A Urban Outfitters continuou a retornar capital aos acionistas, recomprando 3,3 milhões de ações por aproximadamente 152 milhões de dólares durante o período de nove meses. A varejista também continuou sua expansão física, abrindo 41 novas lojas em seu portfólio—25 unidades da Free People, incluindo 13 unidades da FP Movement, juntamente com nove lojas da Anthropologie e sete da Urban Outfitters—enquanto fechou seis unidades durante o mesmo período.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com


OR CONTINUE WITH
Anthropologie
Free People
Urban Outfitters