• Home
  • Notícias
  • Negócios
  • Urban Outfitters registra forte crescimento de vendas e lucros no primeiro trimestre

Urban Outfitters registra forte crescimento de vendas e lucros no primeiro trimestre

By Prachi Singh

loading...

Scroll down to read more
Negócios
Loja Urban Outfitters Créditos: cortesia Urban Outfitters

A Urban Outfitters anunciou os resultados do primeiro trimestre, reportando um forte aumento no lucro líquido para 108.300 milhões de dólares e ganhos por ação diluída para 1,16 dólar. A empresa de produtos e serviços de estilo de vida, que opera marcas como Anthropologie, Free People, FP Movement, Urban Outfitters e Nuuly, viu suas vendas líquidas totais subirem 10,7 por cento, atingindo 1,33 bilhão de dólares.

“Estamos entusiasmados em anunciar receitas e lucros recordes no primeiro trimestre”, disse o CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) Richard A. Hayne. “Nosso sucesso foi impulsionado pelo crescimento positivo das vendas e melhoria da lucratividade em todas as marcas e segmentos”, acrescentou Hayne.

O segmento de varejo da empresa experimentou um aumento de 6,4 por cento nas vendas líquidas, com as vendas líquidas comparáveis do segmento de varejo aumentando 4,8 por cento, impulsionadas por um crescimento positivo de um dígito médio nas vendas de lojas de varejo e canais digitais. Especificamente, a Anthropologie teve um aumento de 6,9 por cento nas vendas líquidas comparáveis, a Free People cresceu 3,1 por cento e a Urban Outfitters registrou um aumento de 2,1 por cento.

As vendas líquidas do segmento de assinatura aumentaram 59,5 por cento, principalmente devido a um aumento de 52,9 por cento na média de assinantes ativos. O segmento de atacado também teve um bom desempenho, com vendas líquidas 24,2 por cento maiores, impulsionadas por um aumento de 25,6 por cento nas vendas de atacado da Free People para clientes especializados e lojas de departamento.

Além de seu forte desempenho financeiro, a Urban Outfitters continuou seu programa de recompra de ações. Durante o primeiro trimestre, a empresa recomprou e retirou 3,3 milhões de ações por aproximadamente 152 milhões de dólares.

A empresa também expandiu sua presença física durante o trimestre, abrindo 13 novas lojas de varejo. Isso inclui nove lojas Free People (cinco das quais são lojas FP Movement), duas lojas Anthropologie e duas lojas Urban Outfitters. Concomitantemente, duas lojas Free People foram fechadas.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Em resumo
  • A Urban Outfitters anunciou um forte aumento no lucro líquido, atingindo 108,3 milhões de dólares no primeiro trimestre.
  • As vendas líquidas totais da empresa subiram 10,7 por cento, alcançando 1,33 bilhão de dólares, impulsionadas pelo crescimento em todas as marcas e segmentos.
  • A empresa expandiu sua presença física, abrindo 13 novas lojas de varejo e recomprando ações no valor de 152 milhões de dólares.
Anthropologie
Free People
Nuuly
Urban Outfitters