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Victoria’s Secret eleva projeção para o ano fiscal com desempenho do 3T acima do esperado

A gigante de lingerie Victoria’s Secret segue firme com a estratégia ‘Path to Potential’ da CEO (diretora executiva, na sigla em inglês) Hillary Super, impulsionando um desempenho acima do esperado no terceiro trimestre e melhorando a projeção para o ano inteiro.

No trimestre encerrado em 1 de novembro de 2025, a empresa registrou um aumento de nove por cento nas vendas líquidas em comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando 1,472 bilhão de dólares – acima da projeção anterior. As vendas comparáveis totais cresceram oito percentuais.

O trimestre marcou o ponto de equilíbrio para o lucro operacional ajustado da empresa, superando a perda de 35 a 55 milhões de dólares prevista inicialmente e a perda de 28 milhões de dólares registrada no ano passado.

A margem bruta ajustada da empresa expandiu 170 pontos-base. O diretor financeiro (CFO, na sigla em inglês) e de operações, Scott Sekella, atribuiu a uma abordagem promocional reduzida e a maiores vendas a preço regular os fatores por trás do aumento.

A marca Pink, com a qual o grupo se comprometeu novamente nos últimos meses, mostrou-se particularmente promissora. A marca teve um crescimento de dois dígitos baixos durante o período, refletindo a oportunidade no setor de moda íntima.

A Victoria’s Secret reconheceu um impacto negativo de 20 milhões de dólares nas vendas líquidas diretas devido ao fechamento do site por problemas de segurança em maio. Apesar disso, as vendas na América do Norte aumentaram 5,4 por cento em relação ao ano passado, enquanto as vendas internacionais cresceram 33,5 percentuais.

Em declaração, Super afirmou que os resultados foram impulsionados pela força da Victoria’s Secret, Pink e da linha de beleza, com um bom ritmo observado em todos os canais e regiões geográficas.

“Esses resultados excepcionais refletem a execução disciplinada de nossa estratégia ‘Path to Potential’”, continuou ela. “Com base no desempenho superior do terceiro trimestre, bem como no sólido início do nosso quarto trimestre, estamos elevando nossa projeção para o ano inteiro e estamos bem posicionados para uma temporada de festas de fim de ano bem-sucedida e para o encerramento do nosso ano fiscal de 2025.”

Para o futuro, a Victoria’s Secret está elevando sua projeção para o ano inteiro, prevendo agora vendas líquidas entre 6,45 e 6,48 bilhões de dólares. O lucro operacional ajustado deve ficar na faixa de 350 a 375 milhões de dólares, acima dos 270 a 320 milhões de dólares previstos anteriormente.

O impacto tarifário estimado será de 90 milhões de dólares ao longo do ano, inferior aos 100 milhões de dólares previstos inicialmente.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

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