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Livro Moda e Fé celebra 35 anos da Mixed

By Marta De Divitiis

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Cultura

Livro comemorativo Mixed Credits: cortesia Mixed

Fundada em 1989 por Riccy Souza Aranha e seu irmão Rodrigo Trussardi (que hoje não se encontra mais na empresa), a marca de luxo feminina está comemorando 35 anos de história e, para tanto, lançou na última terça-feira o livro Moda e Fé, que está sendo vendido nas lojas da Mixed e na Livraria da Travessa, onde ocorreu o lançamento, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A obra mostra um pouco do percurso da marca, através de imagens capturadas ao longo dos anos, especialmente com editoriais de moda. Esses registros são bastante significativos para a marca e para a moda nacional, podendo servir também de referência para novos profissionais.

Com mais de 200 páginas o livro conta a história da marca, desde seus primeiros passos, numa casa na rua Atílio Innocenti, no Itaim Bibi, na capital paulista, bairro onde se concentram várias marcas de moda.

Com prefácio da editora chefe da revista Vogue, Paula Merlo, a história da marca é contada por meio de depoimentos de diversos profissionais que desempenharam papéis importantes nessa jornada e foram convidados para compartilhar suas experiências, com destaque para nomes como Costanza Pascolato, Carol Trentini, Maria Rudge, Lala Rudge, Luana Piovani, Maria Prata, Lilian Pacce, Bruno Astuto, entre outros.

A modelo Carol Trentini, que já participou de diversas campanhas da marca, estrela uma sessão de fotos na obra, como participação especial. Além da modelo, profissionais como a diretora de arte Estela Padilha, a fotógrafa Nicole Heiniger, o maquiador Silvio Giorgio, o filmmaker Marcos Mello e a stylist Flavia Lafer participaram da sessão.

“É uma grande realização da minha vida, como colocar um quinto filho no mundo, mais do que qualquer coleção. Como diz o poeta cubano, José Martí, depois de plantar uma árvore e ter um filho, estou conseguindo mais uma realização, escrever um livro para ficar para a história da Mixed”, fala Riccy Souza Aranha no release de divulgação.

Carol Trentini, no editorial especial para o livro Credits: cortesia Mixed
Mixed
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