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12ª edição do MaxiModa tem como tema inovação para os negócios contemporâneos

By Marta De Divitiis

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Dia 9 de agosto, em Fortaleza, das 8h às 18h, no teatro Riomar, haverá o MaxiModa, seminário de comunicação, varejo e negócios, o maior do Nordeste, segundo Marcia Travessoni, idealizadora do evento. Dedicado à cadeia produtiva do mercado de moda, receberá empreendedores, profissionais, acadêmicos e influenciadores.

Em palestras e mesas redondas serão abordados assuntos como varejo, comportamento, tendências de comunicação e de negócios. Para compor a programação foram chamados Ana Couto, CEO da agência Ana Couto e referência em marcas no Brasil; Alexandra Farah, jornalista de moda e curadora do festival WeAr – que une tecnologia e moda; Ana Cristina de Carvalho Pinto, uma das fundadoras do e-commerce Shop2gether e Betty Prado, sócia de Glória Pires na Bemglô, plataforma inovadora no modelo de e-commerce com conteúdo, marcas e produtos que seguem a filosofia do Comércio Justo.

As palestras terão mediação de Jackson Araújo, comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo de moda, mídia e comunicação e da idealizadora Márcia, que atua como diretora da 333 Comunicação, da plataforma Márcia Travessoni Galeria e assina diariamente a Coluna Gente, no caderno Verso, do jornal Diário do Nordeste.

De acordo com Marcia no release do evento, o MaxiModa foi planejado para o público de empresários do Ceará, embora tenha ganhado uma abrangência maior, devido à busca de novidades e conhecimento por parte de outros profissionais.

Ana Couto abordará como as marcas se comportam no mundo digital; Alexandra Farah ministrará palestra sobre moda e tecnologia vestíveis; Ana Cristina de Carvalho Pinto falará a respeito da evolução do e-commerce e Betty Prado, fará uma apresentação de como a Bemglô criou sua rede online e off-line.

Márcia Travessoni, idealizadora e apresentadora do evento é formada em Administração de Empresas com especialização em Propaganda e Marketing.

Jackson Araújo é formado em liderança criativa pela escola holandesa Think, além de ser especializado em Análise de Comportamento e Tendências de Consumo de Moda, Mídia e Comunicação.

O Maxi Moda foi criado em 2008 por Marcia Travessoni com o objetivo de valorizar as iniciativas de marketing no mercado de moda, varejo, negócio, beneficiamento e serviços afins. Desde o início tem recebido um público de aproximadamente 450 pessoas por edição.

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