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Brasil Eco Fashion Week abre atividades dia primeiro de junho

By Marta De Divitiis

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Feiras
Cortesia Brasil Eco Fashion Week

BEFW

A agenda de atividades da 5a. Edição do Brasil Eco Fashion Week começa dia primeiro de junho, terça-feira, quando serão apresentados quatro painéis, mostrando como fazer as inscrições para a participação das marcas interessadas, entre outras informações. Os painéis poderão ser vistos no site do evento, que acontecerá no segundo semestre deste ano. Veja abaixo a programação.

13h: Por meio do painel Editais BEFW 2021 será apresentado todos os detalhes de como fazer a inscrição da sua marca para a participação na próxima edição.

14h: Lançamento do projeto VAMO Acelerar, uma realização da Vetor Afro-Indígena na Moda (VAMO) em parceria com o BEFW. Dedicado a marcas de empreendedores afros e indígenas, o VAMO Acelerar é uma oportunidade para marcas que buscam por caminhos mais sustentáveis na moda.

17h: Será apresentado os “Desafios de uma Collab: Renner + Insecta Shoes”. Um painel que vai reunir a varejista e a marca de calçados artesanais para um bate-papo sobre a parceria inédita e o lançamento de uma coleção.

18h: Será debatido o tema “Pluralidade e Acessibilidade” encerrando a programação, além de apresentar o projeto REliga. Realizado em parceria com o BEFW, o REliga vai oferecer no próximo semestre uma imersão para o desenvolvimento de marcas e treinamento com foco em pluralidade e acessibilidade. E o resultado do que for realizado no projeto será apresentado na 5ª edição do BEFW.

Entre os dias primeiro e 30 de junho haverá uma retrospectiva do que já foi apresentado no evento desde 2017, ano da primeira edição, nas páginas do evento nas mídias sociais.

Na última edição ocorrida entre os dias 18 e 28 de novembro de 2020, foram realizados 33 painéis de conversas, 13 workshops, 18 desfiles e 62 empresas fizeram parte do Mercado Eco - showroom de marcas transformado em um aplicativo com solução de QR code e blockchain, onde as empresas puderam descrever todo o processo produtivo e diferenciais dos produtos, prezando pela transparência e rastreabilidade. Ao todo, o evento envolveu público de mais de 10 mil pessoas no formato digital.

 

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