• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Ação com professoras faz Sonho dos Pés quadruplicar engajamento nas redes sociais

Ação com professoras faz Sonho dos Pés quadruplicar engajamento nas redes sociais

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Moda
Marca presenteou professoras e promoveu roda de conversas Credits: cortesia Sonho dos Pës

A marca carioca de calçados, Sonho dos Pés, realizou uma ação inédita durante o mês de abril com o objetivo de valorizar professoras.

Entre as celebrações realizadas pela marca houve desconto de 50 por cento em todas as peças, entre os dias 15 e 21 de abril, para as professoras que compareceram em uma loja física selecionada. Além disso por meio de uma parceria com a “Casa da Mulher Carioca”, organização que promove políticas públicas incentivando a capacitação e o empoderamento feminino, levou professoras para rodas de conversa. A marca distribuiu também pares de sapatos para 145 educadoras da organização.

“Quisemos reconhecer essa profissão tão importante para todos nós e vimos nessas ações uma forma de retribuir todo o trabalho e dedicação aplicados por elas. Acreditamos que atitudes como essa têm o poder de inspirar e fortalecer laços com a comunidade.”, comentou Priscila Terra, gerente de marketing da marca.

Embora não liberem números, Priscila contou ao FashionUnited que ao longo da campanha a marca obteve um aumento de 400 por cento de engajamento em suas redes sociais.

“Acreditando que pequenos gestos geram grandes impactos, seguimos valorizando histórias reais e fortalecendo vínculos com quem faz a diferença todos os dias.”, finalizou a gerente de marketing.

Campanha de inverno 2025 Credits: Leandro Tumenas
Em resumo
  • A marca carioca de calçados, Sonho dos Pés, realizou uma ação para valorizar professoras durante o mês de abril.
  • A marca ofereceu 50% de desconto em todas as peças para professoras em lojas físicas selecionadas e promoveu rodas de conversa em parceria com a 'Casa da Mulher Carioca'.
  • A campanha resultou em um aumento de 400% no engajamento nas redes sociais da marca, demonstrando o impacto positivo da iniciativa.
calçados femininos
Sonho dos Pés