Amaro vence Prêmio E-commerce Brasil 2020 em moda e acessórios
loading...
Loja Amaro A Amaro, marca de moda feminina de vendas online e estratégia omnichannel, venceu na categoria Moda e Acessórios, o Prêmio E-commerce Brasil 2020. Divulgada nesta quarta-feira dia 9 a premiação elege os melhores profissionais e empresas mais admiradas que deram destaque ao segmento de comércio eletrônico.
De acordo com o site E-commerce Brasil o anúncio dos vencedores foi realizado logo após o término da Conferência E-commerce Brasil-RS. Os finalistas, de várias categorias e todas as regiões do país foram escolhidos por 250 especialistas do setor.
Concorreram com a Amaro a Arezzo, de calçados femininos; a Dafiti, de roupas e acessórios; a Havaianas, de sandálias e vestuário e a masculina Reserva.
Fundada em 2012 em São Paulo por Dominique Oliver, a Amaro é pioneira no modelo de negócios direct-to-consumer, que exclui os intermediários da cadeia produtiva. Conta com 17 guides shops, onde as clientes podem retirar e devolver pedidos e até marcar atendimentos exclusivos. Atua também com 35 empresas parceiras.
O Prêmio E-commerce Brasil acontece desde 2011 e é o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.
Foto: cortesia Amaro