Anitta é o novo rosto da Brizza Arezzo
loading...
A marca de chinelos Brizza, que pertence ao grupo Arezzo, anunciou a cantora carioca Anitta como o novo rosto para o ano de 2022. A campanha com o fenômeno de audiência tem início hoje, 2 de fevereiro, segundo o release de divulgação.
Com o nome “Flagrada na Brizza”, a campanha publicitária foi dirigida por Giovanni Bianco com co-direção da cantora, direção de fotografia de Fernando Young e mostra Anitta em casa, em várias situações, sempre calçando os chinelos e usando outros acessórios da marca. Daniel Ueda assina o styling e Henrique Martins, a beleza.
A cantora, que já esteve ao lado de Alexandre Birman - CEO da Arezzo - no MET Gala 2021, foi convidada por imprimir claramente a identidade da marca, de uma mulher contemporânea e livre, curtindo seus momentos, sempre confortavelmente, com uma pitada de glamour.
“Como uma boa brasileira, amo um chinelo! Foi engraçado demais participar dessa campanha da Brizza que me flagra em diversas situações inusitadas. Eu amei o resultado,” falou Anitta.