Aramis aposta no movimento digital
loading...
A Aramis, de moda masculina, lançou na última sexta-feira (18), sua campanha de inverno (Desinverno) estrelada pelo ator Cauã Reymond, que também é trendhunter da marca. A campanha marca o lançamento da coleção que conta com uma jaqueta (MetaHeat), que vem com um sensor ligado a um powerbank e que permite regular a temperatura em três níveis diferentes. O mesmo modelo está disponibilizado, de forma limitada (são apenas 25 unidades) na versão NFT (token não fungível). Quem adquirir o ativo digital terá acesso ao clube VIP, exclusivo da marca.
Entre as vantagens dos participantes do clube VIP está o acesso a um evento exclusivo com Reymond, cashback em dobro e frete grátis durante um ano para compras realizadas no site e no app da Aramis e acesso antecipado a lançamentos e contato direto com a marca por meio de um grupo exclusivo.
“Esse é um momento muito especial para nós. A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia. Agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse movimento possível”, afirma Richard Stad, CEO da marca, no release de divulgação.
“Ficamos muito animados com o desafio de auxiliarmos a Aramis a desenvolver a primeira ação desse segmento envolvendo NFTs no país. A utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes VIP que terão benefícios, é uma das tendências do mundo da moda em nível global”, comenta Caio Jahara, CEO da R2U/Converge, parceira da Aramis e que auxilia o cliente no processo de criação da carteira digital e transferência do ativo.
A Aramis, que completou 25 anos em 2020, entende o homem contemporâneo como protagonista da sua própria história e amplia suas narrativas para se transformar em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida. Liderada por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 97 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.000 multimarcas pelo país.
Foto: cortesia Aramis