Arezzo&Co reúne parceiros de negócio em SP e apresenta nova coleção de inverno
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Ontem (16), no espaço Cubo JK, no Shopping JK em São Paulo, os parceiros da Arezzo&Co, que abriga várias marcas de moda, tiveram a oportunidade de vivenciar uma verdadeira imersão com as marcas. Durante o evento, que reuniu aproximadamente 700 clientes franqueados (pela manhã) e multimarcas (à tarde), foram apresentadas as novas coleções de inverno da Arezzo, Arezzo Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza.
O objetivo do encontro é fortalecer o relacionamento com o ecossistema de parceiros essenciais para o negócio, teve abertura de Alexandre Birman, CEO da empresa sendo que, ao final, a presença do patriarca Anderson Birman, fundador e pai de Alexandre, que assistiu da platéia os desfiles. O atual CEO falou na capacidade que a Arezzo&Co tem de se reinventar, no olhar apurado tanto aos franqueados (são 1050 franquias) quanto às multimarcas (são mais de 5 mil) e suas necessidades, bem como na estratégia de inovações que estão apostando, para tornar as vendas mais práticas e rápidas, no universo que mistura o físico e o digital. “40 por cento do que se vende no piso de loja é influenciado e oriundo do universo digital,” explicou o executivo.
Além dos desfiles de cada marca o grupo também apostou em uma programação especial com "talks" sobre as principais tendências de moda para o ano de 2024, com as influenciaras Vic Ceridono e Thai de Melo, que falaram sobre suas preferências nas coleções. Já em parceria com o Instagram, Pedro Menezes, estrategista de conteúdo da Meta, trouxe o tema da moda revolucionando os reels. Menezes apresentou dados e deu dicas de como utilizar a ferramenta para se destacar e se fazer notar e seguir pelos consumidores.
Desfiles apresentam os lançamentos de Inverno 2024
A Schutz trouxe roupas, calçados e acessórios em uma estética urbana com toques de glamour em peças que unem couro, brilhos, spikes e franjas. Os solados tratorados vieram em vários itens. Na Arezzo, a influencer Silvia Braz, que assinou uma collab com a marca, estrelou o desfile e foi anunciada como rosto da campanha de Dia das Mães. O desfile da Anacapri contou com peças no estilo romântico, com bolsas e sapatos que seguem o mote da elegância atemporal, com tênis coloridos, mocassins tratorados e peças com detalhes metalizados e brilhantes. Vicenza aposta na elegância clássica do xadrez com um toque extra de jovialidade e autenticidade e na tendência do Dark Romance uma fusão ousada com formas modernas como bicos quadrados e aplicações de adornos em preto e metalizados. Os saltos Sabrina, de 5cm, aos poucos, voltam com modelos em todas as marcas, trazendo elegância confortável. Já o desfile da Arezzo Brizza trouxe o "classic glam" para a passarela com suas sandálias e bolsas, com flores e brilhos predominando, assim como os solados altos.