• Home
  • Notícias
  • Moda
  • BodyWork lança coleção com tecnologia Rhodia que reduz fadiga muscular

BodyWork lança coleção com tecnologia Rhodia que reduz fadiga muscular

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Moda
Tops da coleção Credits: cortesia Riachuelo

Com o objetivo de potencializar resultados, a BodyWork, marca de performance da Riachuelo, lançou uma nova coleção de produtos que utilizam Emana®, poliamida de alta tecnologia da Rhodia que reduz a fadiga muscular, melhora a elasticidade da pele e contribui para a diminuição dos sinais de celulite.

A novidade reforça o propósito da marca, que atende as exigências de quem pratica atividades físicas, sempre apostando em novidades tecnológicas que trazem benefícios para além do treino, sem abrir mão da estética e do conforto.

Outro motivo da marca em lançar esta coleção é levar mais bem-estar ao dia a dia do consumidor, oferecendo uma tecnologia que usa a própria energia do corpo para promover benefícios comprovados. A tecnologia Emana®, permite que as roupas utilizem a energia natural do corpo para promover benefícios. Graças aos minerais inseridos no DNA do fio, o Emana® absorve o calor do corpo humano e emite raios infravermelhos longos de volta para a pele, estimulando a microcirculação sanguínea. Com um toque macio e suave, o fio Emana® melhora a firmeza e a suavidade da pele, reduz os sinais de celulite e também ajuda no aumento da performance esportiva.

"A Coleção Emana® é um convite para que as mulheres se sintam mais confiantes e confortáveis, aproveitando ao máximo os benefícios da tecnologia em todos os momentos, seja no treino ou no dia a dia.", diz Camila Souza, gerente de estilo da BodyWork, no release de divulgação.

"Estamos entusiasmados em ver a Riachuelo abraçar a tecnologia Emana®, desenvolvida por nossos pesquisadores brasileiros e hoje patenteada mundialmente. Essa parceria reafirma nosso compromisso em criar um futuro onde a moda e a ciência se unem para melhorar a qualidade de vida das pessoas." diz Andrea Jara, diretora global de negócios da Rhodia no mesmo informativo.

O lançamento já está disponível em 35 lojas físicas, no e-commerce e app da Riachuelo.

Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove a democratização da moda, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – aproximadamente metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.

Já a Rhodia, empresa do Grupo Solvay, está presente no Brasil desde 1919. Ao longo desses anos, consolidou-se como uma referência de indústria química e têxtil inovadora e sustentável.

Tops, legging e bermuda da coleção Credits: cortesia Riachuelo
Summary
  • A BodyWork, marca da Riachuelo, lançou uma coleção com a tecnologia Emana®, que reduz a fadiga muscular e melhora a elasticidade da pele.
  • A coleção oferece roupas com benefícios comprovados, usando a energia do corpo para promover bem-estar no dia a dia e durante atividades físicas.
  • A nova linha está disponível em lojas físicas, e-commerce e app da Riachuelo, democratizando o acesso a essa tecnologia inovadora.
BodyWork
emana
moda esportiva
Rhodia
Riachuelo