BodyWork lança coleção com tecnologia Rhodia que reduz fadiga muscular
loading...
Com o objetivo de potencializar resultados, a BodyWork, marca de performance da Riachuelo, lançou uma nova coleção de produtos que utilizam Emana®, poliamida de alta tecnologia da Rhodia que reduz a fadiga muscular, melhora a elasticidade da pele e contribui para a diminuição dos sinais de celulite.
A novidade reforça o propósito da marca, que atende as exigências de quem pratica atividades físicas, sempre apostando em novidades tecnológicas que trazem benefícios para além do treino, sem abrir mão da estética e do conforto.
Outro motivo da marca em lançar esta coleção é levar mais bem-estar ao dia a dia do consumidor, oferecendo uma tecnologia que usa a própria energia do corpo para promover benefícios comprovados. A tecnologia Emana®, permite que as roupas utilizem a energia natural do corpo para promover benefícios. Graças aos minerais inseridos no DNA do fio, o Emana® absorve o calor do corpo humano e emite raios infravermelhos longos de volta para a pele, estimulando a microcirculação sanguínea. Com um toque macio e suave, o fio Emana® melhora a firmeza e a suavidade da pele, reduz os sinais de celulite e também ajuda no aumento da performance esportiva.
"A Coleção Emana® é um convite para que as mulheres se sintam mais confiantes e confortáveis, aproveitando ao máximo os benefícios da tecnologia em todos os momentos, seja no treino ou no dia a dia.", diz Camila Souza, gerente de estilo da BodyWork, no release de divulgação.
"Estamos entusiasmados em ver a Riachuelo abraçar a tecnologia Emana®, desenvolvida por nossos pesquisadores brasileiros e hoje patenteada mundialmente. Essa parceria reafirma nosso compromisso em criar um futuro onde a moda e a ciência se unem para melhorar a qualidade de vida das pessoas." diz Andrea Jara, diretora global de negócios da Rhodia no mesmo informativo.
O lançamento já está disponível em 35 lojas físicas, no e-commerce e app da Riachuelo.
Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove a democratização da moda, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – aproximadamente metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.
Já a Rhodia, empresa do Grupo Solvay, está presente no Brasil desde 1919. Ao longo desses anos, consolidou-se como uma referência de indústria química e têxtil inovadora e sustentável.
- A BodyWork, marca da Riachuelo, lançou uma coleção com a tecnologia Emana®, que reduz a fadiga muscular e melhora a elasticidade da pele.
- A coleção oferece roupas com benefícios comprovados, usando a energia do corpo para promover bem-estar no dia a dia e durante atividades físicas.
- A nova linha está disponível em lojas físicas, e-commerce e app da Riachuelo, democratizando o acesso a essa tecnologia inovadora.