Brizza e Scarf Me fazem collab
loading...
A Brizza, marca de chinelos da Arezzo, desenvolveu sua primeira collab com a marca brasileira de lenços, a Scarf Me. A linha tem como objetivo a democratização do uso de chinelos em todos os lugares, mostrando que é possível montar looks confortáveis, com estilo, para qualquer ocasião. São três modelos de estampas exclusivas, que estão presentes nos calçados e nos lenços. Comprando dois ou mais pares de chinelos a cliente ganha um par de écharpes.
A campanha transmite a mensagem de que usar chinelo é chic e convida as mulheres a usufruir do imaginário para criar infinitas possibilidades de misturar os chinelos com os lenços. A Brizza vai usar o poder da customização e da personalização para acabar com o clichê de que esse calçado é para ser usado somente nos momentos de conforto.
As três estampas, de forma geométricas, foram criadas exclusivamente para a collab e são divertidas, modernas e coloridas, trazendo diversas possibilidades, como o uso dele no calçado, trançado nas alças do chinelo ou como acessório, podendo utilizar na bolsa, pulso ou cabelo.
A paleta é composta por tons vibrantes, atemporais e que são tendência para o próximo verão, com branco, rosa, laranja e lima em destaque. Os modelos de chinelos são Flip flop de bico quadrado.