C&A Brasil e Instituto C&A lançam coleção desenvolvida por designers negros e indígenas
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A coleção Identidades, assinadas por estilistas negros e indígenas foi lançada pela C&A Brasil e o Instituto C&A, pilar social da varejista, dia 4 de outubro na capital paulista. O evento de lançamento contou com a presença dos estilistas parceiros da marca que desenvolveram a coleção: Isaac Silva, Day Molina, Hisan Silva e Pedro Batalha. Além deles estiveram presentes o diretor executivo do Instituto C&A, Gustavo Narciso e o CEO da C&A, Paulo Correa, além de convidados.
A coleção Identidades está disponível no aplicativo, site e algumas lojas físicas da varejista, com preços que variam de 69,99 reais a 399,99 reais e tamanhos que vão desde o PP ao GG. Parte das vendas da coleção serão direcionadas para a PretaHub, espaço de inovação e criatividade liderado pela Adriana Barbosa, CEO do Instituto Feira Preta.
O Feira Preta é um marketplace que oferece produtos e serviços de empreendedores negros com uma proposta de reconhecimento da importância destes profissionais para a construção de um ecossistema mais justo e equilibrado em oportunidades e resultados financeiros, segundo seu site.