Caedu doa 750 mil reais em peças para o Bazar da AACD
loading...
A Caedu, varejista de moda acessível, participa pelo 8º ano consecutivo da campanha do Teleton (maratona televisiva transmitida pelo SBT em prol da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente) sendo que a marca lança uma coleção de 8 camisetas infantis estampadas com as mascotes do programa transformados em heróis, o Super Tonzinho e a Super Nina!
Ao longo do ano a Caedu realizou a doação de 750 mil reais em peças, que foram colocadas à venda no bazar da instituição, tendo todo lucro revertido para a entidade.
A Presidente do Conselho de Administração da Caedu, Leninha de Palma, compartilha que o Teleton é um dos pontos altos do ano para marca. “Para nós, participar desse projeto é muito mais do que apenas realizar uma doação! É a reafirmação de um compromisso que faz parte da história da Caedu, que é o de levar conscientização diante de um tema tão importante como a necessidade de apoio e acessibilidade para as pessoas PCDs (pessoas com deficiência)”, explica no release de divulgação.
Disponível em todas as unidades da rede, além do e-commerce, as camisetas com os personagens são vendidas a 11,99 reais e o lucro também será convertido em doações para a associação; nesse ano, estima-se um repasse superior a 23 mil reais.
A escolha de transformar as mascotes em super-heróis não foi à toa. “Aqui na Caedu valorizamos a imaginação e trazemos coleções coloridas e divertidas para os pequenos. Então, nada melhor do que levar isso para as camisetas do Teleton também. É uma forma simples de reforçar para todas as crianças que elas podem ser os super-heróis da sua vida”, finaliza Leninha.
Celebrando o seu 26° ano, o programa Teleton acontece entre os dias 10 e 11 de novembro, com presença marcada de Leninha Palma e de Edson Salles (CEO - Diretor Executivo, na sigla em inglês - da empresa) durante o primeiro dia de evento, a partir das 18h.
Presente no mercado há 46 anos, a Caedu é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para a moda popular e que atua no segmento feminino, masculino, juvenil e infantil, especializada em roupas, lingerie, calçados e acessórios. Com 81 lojas localizadas em cidades do estado de São Paulo, na cidade de Porto Alegre (RS) e na capital mineira Belo Horizonte, a marca também conta com entregas por todo o Brasil através do seu e-commerce e vendas via WhatsApp.