Coleção cápsula sem gênero é lançada pela C&A
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Reforçando a proposta de abraçar a diversidade, a varejista colocou à venda uma coleção cápsula - composta por 3 vestidos e uma saia envelope - que vão do tamanho P ao G, vestindo todos, independente de gênero ou idade. As peças contam com cortes mais geométricos e modelagem ampla nas cores cinza e preto, mais versáteis, sendo algumas peças com toques de brilho em lurex, nos remetendo ao universo do rock.
Segundo Mariana Moraes, gerente sênior de marketing da empresa, a coleção é resultado de muita pesquisa. "Com base em análises e dados, notamos a demanda por uma moda disruptiva, sem uma categoria pré-definida,” disse com exclusividade ao FashionUnited. "Tudo é pensado considerando as necessidades, as expectativas e as particularidades dos clientes para oferecer as melhores soluções, que se adequam perfeitamente ao que precisam e esperam da marca,”explicou.
Esse assunto foi colocado em pauta pela C&A já em 2016, na campanha “Tudo lindo e misturado”, que promovia a moda como canal de expressão e individualidade. Recentemente, em collab com a Lab Fantasma e em coleção cápsula Mindse7 peças sem gênero faziam parte da coleção.
"A C&A entende a moda como uma plataforma de expressão, na qual o cliente pode se sentir livre para se expressar da forma como quiser. O intuito ao lançar uma coleção genderless não é de impor uma tendência, mas sim, abraçar todos os estilos, gostos, personalidades e idades. Nossos clientes são livres para se expressar da forma que desejarem,”conclui a executiva.
A coleção está disponível no e-commerce e no aplicativo da marca, fortalecendo a estratégia “C&A Muito On. Muito Eu”, de omnicanalidade, com diferentes canais de venda, com contato com os clientes 24h.
Vale lembrar que a C&A tem origem holandesa, fundada por dois irmãos em 1841 e está presente no Brasil desde 1976 e em 2019 abriu capital na bolsa de valores.
Fotos: cortesia C&A