Comportamento de Compra de Jeans é tema de palestra do IEMI e Guia Jeanswear
loading...
Durante a Semana de Lançamentos da Denim City SP, que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, o IEMI, referência em inteligência de Mercado, com curadoria do Guia Jeanswear, apresenta uma pesquisa exclusiva sobre o Comportamento na Compra do Jeans que irá revelar dados para alavancar as vendas e antecipar tendências para o mercado de moda.
Quem trabalha nesse segmento, sabe que há questões, dúvidas e algumas dificuldades em acertar e confirmar as melhores modelagens, estilos e lavagens para seu público-alvo. Por isso, nada melhor do que buscar informações concretas baseadas em pesquisas com consumidores reais do mercado jeanswear, divididos por regiões do Brasil.
A palestra, que conta com inscrições gratuitas (no site do IEMI), irá destacar os quatro perfis de consumidores do denim, de acordo com o comportamento de compra: Multiplicador, Seguidor, Funcional e Independente de Moda.
Além disso serão abordados assuntos como os principais fatores que influenciam a decisão de compra dos clientes; tendências em estilos, estonagens e shapes; sustentabilidade e a ética de produção moldando o comportamento dos consumidores; a importância das redes sociais e do marketing digital na jornada de compra.
A palestra acontece dia 17 de outubro, às 11h30, na Denin City SP, no Brás, na capital paulista.