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Moda

COVID-19 muda formato de evento À La Garçonne

By Marta De Divitiis

13 de mar. de 2020

Devido às recomendações das autoridades de saúde em relação à transmissão do coronavírus na capital paulista, a marca À La Garçonne, que tem como foco o reuso de materiais, mudou o formato do lançamento de sua coleção de inverno 2020. Ao invés de desfile, marcado para sábado (14) os modelos serão filmados e fotografados no mesmo local escolhido previamente e as fotos e filmagem estarão disponibilizadas nas redes sociais da marca a partir das 19h do sábado, segundo comunicado enviado pelas mídias sociais.

“Trabalharemos durante todo o dia porque estamos reduzindo drasticamente o número de profissionais no local, diminuindo o tempo de permanência dos modelos e outros profissionais dentro do ambiente, mantendo assim o local menos vulnerável,”registra o informe.

A marca que nasceu em 2009 pelas mãos do empresário Fábio Souza, tem a sustentabilidade como base e iniciou com a venda de peças de roupas e pequenos objetos de decoração vintage garimpadas pelo executivo em suas viagens. Em 2014 a marca expandiu a atuação com móveis europeus e americanos com forte apelo industrial. Uma loja com 500m2 foi inaugurada em Pinheiros, SP, em 2015 e no ano seguinte o designer Alexandre Herchcovitch chegou à marca junto com uma equipe de estilo, desenvolvendo coleções.

Foto: Zé Takahashi