• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Dafiti e Forever 21 - parceria estratégica

Dafiti e Forever 21 - parceria estratégica

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Moda

Foto: cortesia Dafiti

A Dafiti, um dos maiores grupos de e-commerce de moda e lifestyle da América Latina incluiu em seu portfólio de marcas há dois anos a Forever 21, como uma de suas estratégias de negócios. Com o fechamento das lojas da F21 no Brasil o ano passado, se tornou seu vendedor exclusivo. Para a Dafiti este é um ponto positivo, uma vez que a Forever 21 sempre teve um público fiel e por meio de suas curadorias pode oferecer looks completos, inclusive com sugestões temáticas como o Carnaval, por exemplo. Já para a marca internacional, é uma forma de se manter dentro do vasto mercado brasileiro.

"A Forever 21 é uma das marcas do mercado de fast fashion internacional mais desejadas pelo público jovem. Trazer a F21 para a Dafiti está diretamente alinhado à estratégia da companhia, que é oferecer ao público brasileiro a moda do mundo para todo mundo, ou seja, as melhores marcas nacionais e internacionais. E além de tudo isso, oferecemos aos nossos clientes a marca com exclusividade em todo território nacional. Na prática, isso significa que a Dafiti segue apostando em proporcionar uma moda democrática, acessível e principalmente, uma moda para se divertir, com uma experiência confiável e descomplicada para os nossos clientes e sendo a melhor plataforma para marcas e sellers,” esclarece, especialmente para o FashionUnited, Patricia Schneid, gerente de estilo da Dafiti.

A Dafiti foi fundada em 2011, atua no Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, pertencente ao Global Fashion Group. Em 2020 a Dafiti gerou 3,4 bilhões de reais.

Dafiti
Fast fashion
Forever 21