DelRio lança linha sportswear em SP
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Com a presença do CEO da empresa, Carlos Pereira, a DelRio, reconhecida como uma das maiores marcas de lingerie no Brasil, lançou em São Paulo, ontem (22), a primeira coleção sportswear. “A marca tem 54 anos de existência e pensamos, durante a pandemia, em criar essa nova linha. Temos como inspiração a mulher brasileira e é para ela que desenvolvemos nossas coleções,”explicou o CEO da empresa.
De acordo com Pereira, a marca cearense trabalha com 94 por cento de mão de obra feminina, dentro de um quadro de 3500 colaboradores. O CEO explicou que comprou inicialmente uma fábrica de gravatas mas, inspirado por sua mãe, que costumava costurar lingeries em casa, mudou o rumo da empresa, obtendo sucesso.
Com show do Biquini Cavadão, banda de rock iniciada nos anos 1980, e apresentação da ex-modelo Fernanda Motta, a DelRio apresentou a nova linha, sob a coordenação de Claudio Silveira, idealizador e responsável pelo DFB Festival.
Com peças femininas e masculinas, a marca apostou no conforto e tecidos tecnológicos, antiodor e de secagem ultra rápida. Foram desfilados desde itens mais sexys até os básicos, com grande gama de produtos, inclusive com tecidos produzidos em suas próprias fábricas.
A primeira linha de sportswear da DelRio exibiu novidades com acabamentos sem costura, peças confortáveis e tecidos sem poliéster. Seguindo os ideais da marca, a coleção é idealizada para todas as mulheres, de todos os biotipos, garantindo confiança e bem-estar durante a prática de esportes. Usando uma cartela de cor vibrante e variada, o desfile refletiu o novo momento da marca por meio de peças modernas que trazem energia para a temporada.
A coleção já se encontra à venda no e-commerce da marca, nas lojas multimarcas e nas redes de varejo parceiras.