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E-commerce Troc lança seção de produtos Premium

By Marta De Divitiis

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Moda

A Troc, plataforma de compra e venda de peças de segunda mão do grupo Arezzo&Co., acaba de lançar uma novidade para os seus consumidores: o e-commerce ganha uma nova aba, voltada para artigos - vestuário e acessórios - de luxo. Nesse novo braço da Troc estão disponíveis produtos internacionais e nacionais como Dolce & Gabbana, Chanel, Burberry, Prada, Missoni, Louis Vuitton, Valentino, Gucci, Fendi, Jack Vartanian, Alexandre Birman entre outros.

Com o lançamento da novidade, a marca faz um ajuste também em sua comissão. Agora, a partir da venda de peças no valor de 1.500 reais, as vendedoras passam a ficar com 70 por cento da comissão, sendo um dos comissionamentos mais competitivos do mercado, de acordo com o release de divulgação.

Time de especialistas e atendimento concierge

Além da nova aba, o site passa a contar também com o auxílio de especialistas de produtos de luxo e de tecnologia de ponta, que, durante o processo de curadoria e captação das peças, serão capazes de identificar qualquer tipo de falsificação, fazendo da plataforma um ambiente seguro e confiável para compra.

Entre estes analistas está Michelle Lipatin, ex- compradora de marcas como Fendi e Armani, entre outras. O novo sistema vai contar com um atendimento concierge, permitindo que as adeptas da Troc tenham dentro de sua casa o suporte necessário para a avaliação imediata de seus itens.

A Troc é uma startup de tecnologia focada em moda circular, fundada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo, em Curitiba, PR. A empresa conta com a disponibilização de todo o serviço de curadoria, cadastro, precificação e armazenagem de peças usadas de marcas nacionais e internacionais em sua plataforma. Desde 2020, a empresa faz parte do grupo Arezzo&Co.

Fotos: cortesia Troc

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