• Home
  • Notícias
  • Moda
  • ESPM promove 3a edição do Fashion Digital Day dia 17 de março

ESPM promove 3a edição do Fashion Digital Day dia 17 de março

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Moda

O Centro de Moda da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, promove a terceira edição do Fashion Digital Day, evento que acontece em 17 de março. Virtual e gratuito, reúne marcas e empresas para discutir aspectos de marketing e negócios da moda no ambiente digital.

“Os convidados abordarão alguns dos assuntos mais atuais para os negócios da moda como a gestão de crise, carreira na moda, multicanais digitais e gestão de produto para os canais digitais”, diz Katherine Braun, coordenadora do Hub de Moda e do curso Master em Fashion Digital Business da ESPM. “Serão discussões exploradas por especialistas em cada uma das áreas,” explica a coordenadora no release de divulgação.

As últimas edições somaram mais de 8 mil participantes, do Brasil e do exterior.

Confiram a programação, que irá das 14h às 22h

Das 14 às 16 horas Gestão de crise nas marcas de moda

Quais são as principais causas de uma crise de imagem, como gerenciá-la, evitá-la e usar uma crise de imagem a favor da marca? As principais estratégias adotadas pelas marcas, agências e influenciadores de moda. Com mediação de Caline Migliato, jornalista de moda, Victoria Muniz, da LTK, Marília Idesti, do grupo WBG Retail e Tábata Bocatto, da TBG comunicação discutirão o tema.

Das 16 às 18 horas
Gestão de carreira na moda

O mercado da moda é amplo e oferece oportunidades em diversas áreas. Descubra como construir uma carreira nesse mercado, entenda os desafios na gestão de pessoas e como construir equipes de sucesso. Com mediação de Adriana Gomes, responsável pela área de Carreiras da ESPM, Elton Derettti, da Hope e Coach, e Carlos Eduardo Maia Leme, da Malwee falarão sobre o assunto.

Das 18 às 20 horas
Multicanais digitais de moda

Os canais digitais ampliaram os horizontes das estratégias de vendas. As estratégias de vendas por canal utilizadas pelas marcas e como elas impactam os negócios serão debatidas por Heloisa Trincanato da Latam Fasrfecht, Juliana Gama, do Mega Polo e Marília Fávero, da Mimo Live Sales, sob a mediação de Maya Mattiazzo, da Mind-e, de soluções digitais.

20 às 22 horas
Gestão de produto de moda para os multicanais digitais

A agilidade do processo de produto e as ferramentas digitais podem facilitar a digitalização das empresas de moda e a integração das equipes. Como pensar no produto partindo do canal em que será vendido? Esses temas serão debatidos por João Risóleo, da U Mode e Aline Ballesteros, da Básico.com sob a mediação da Anay Saffalon, especialista em gestão de projetos de moda.

Foto: cortesia ESPM

Adriana Gomes
Anay Saffalon
Caline Migliato
ESPM
Fashion Digital Day
Katherine Braun
Maya Mattiazzo
Moda Digital