• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Farfetch lança coleção homeware Fun por Orientavida

Farfetch lança coleção homeware Fun por Orientavida

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Moda

Foto: cortesia Farfetch

Com um design desenvolvido a partir de uma análise de comportamento de seu consumidor, a Farfetch, marketplace de luxo, lança a coleção Fun for Orientavida, de homeware, em parceria com a ONG que capacita mulheres artesãs para que conquistem sua independência financeira.

Assim são 22 peças em edição limitada, em tonalidades vibrantes, com acabamentos manuais de costura e bordados. Há desde um centro de mesa feito em couro com técnicas de pintura e costura, até a bandeja que vem em três tamanhos, passando por lmofadas estampadas, com tecido reciclado e bordados. Guardanapos, produzidos em linho, têm detalhes manuais. Complementam a coleção jogos americanos de couro e tábua, porta-copos e porta-guardanapos.

A coleção celebra dois anos de parceria entre ambas as marcas. "Neste projeto, colocamos a capilaridade e solidez da Farfetch para amplificar a missão da Orientavida. Ao mesmo tempo, reforçamos nosso pilar de exclusividade, apresentando ao consumidor produtos que são encontrados apenas em nosso marketplace e desenvolvidos a partir de uma curadoria autoral e cuidadosa", comenta Renato Guerra, Vice-Presidente da Farfetch para a América Latina no release de divulgação.

A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves e lançada em 2008, começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o marketplace conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.400 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo.

Foto: cortesia Farfetch
bordados
Farfetch
homeweare
Orientavida
Renato Guerra