Fiever lança tênis em parceira com a Ruffles
loading...
A marca de tênis Fiever fez uma parceria com a Ruffles, de batatas chips, e juntas estão lançando três modelos de sneakers cuja campanha se deu em primeira mão na gravação do clipe “Credo que delícia”, do cantor Kevinho.
A parceria tem por objetivo reforçar a atitude jovem, especialmente relacionado à cultura pop e geek. ''Cultura pop e geek são universos que comunicamos e para nos aproximarmos ainda mais dos jovens, optamos por uma parceria que é a collab com a Fiever, marca de tênis que é referência em atitude fashion e lifestyle street'', afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Ruffles, que pertence à Elma Chips, no release de divulgação.
Já para a diretora da Fiever, Maria Toledo, essa ação faz com que a marca se aproxime de seu público em nível nacional e mostre um pouco de seu estilo jovem e urbano. Os modelos já se encontram à venda no site da marca de calçados e estará a partir de 22 de setembro nas lojas físicas.
A Fiever nasceu em 2015 como a quinta marca do Grupo Arezzo & Co, tendo como alvo o público jovem, urbano e despretensioso. O modelo de tênis com solado branco se tornou o ícone da marca, que busca sempre inovar. Conta com 5 lojas, sendo 4 em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
Fotos: Cortesia Fiever