Havaianas lança campanha de dia das mães e faz doação em live de Thiaguinho
loading...
Com lojas fechadas em tempos de pandemia, as marcas apostam no e-commerce e se renovam para atingir o público consumidor. A Havaianas tem tido como estratégia o patrocínio de lives de artistas como Marília Mendonça, dia 8 de abril, que atingiu 3,2 milhões de visualizações, segundo registro da plataforma digital Youtube.
Agora, a marca patrocina a live do cantor Thiaguinho, que tem uma previsão de um milhão e meio de visualizações, de acordo com nota de divulgação da empresa. Durante o evento a Havaianas vai lançar a campanha de dia das mães - com a Havaianas Slim Palette Glow - e paralelamente, como ocorreu no show da cantora sertaneja, quando doou 50 mil reais para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Paraíba irá anunciar outra doação, dessa vez ao Hospital FAP - Fundação Assistencial da Paraíba. A empresa não divulgou qual será essa doação - se em dinheiro ou produtos.
O patrocínio das lives tem como premissa uma conexão entre o artista e a marca, segundo Fefa Romano, diretora de marketing da empresa. “Queremos continuar nessa crescente, uma vez que a primeira live superou nossas expectativas e Thiaguinho tem um forte engajamento com nossos produtos. Com certeza ele nos auxiliará a reforçar que o presente do dia das mães pode ser colorido, brilhante e cheio de estilo,” diz a executiva na nota de divulgação.
Ao mesmo tempo Fefa explica que o momento presente exige o auxílio social, sejam comunidades carentes ou mesmo os profissionais de saúde, na linha de frente no combate ao coronavírus e ao COVID-19. "Por isso muitos de nossos investimentos agora estão sendo atrelados a doações sociais", conclui Fefa.
Fotos: cortesia Havaianas