• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Hering anuncia atriz Bruna Marquezine como embaixadora da marca

Hering anuncia atriz Bruna Marquezine como embaixadora da marca

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Moda
A nova embaixadora da marca Credits: cortesia Hering

A Hering, referência nos básicos, e que hoje faz parte da AZZAS 2154, conta com mais um capítulo em sua história ao anunciar Bruna Marquezine como a nova embaixadora da marca. O início da parceria acontece na campanha de Alto Verão 25, com coleção que será lançada em 3 de outubro. Com 144 anos de história, a Hering traz um ícone da moda e da cultura brasileira para representar um momento especial de marca, unindo tradição e modernidade.

Além de ser uma referência de estilo, Bruna é uma figura conectada às tendências globais e carrega consigo uma brasilidade genuína, identificada com os valores da marca. Esse é um momento estratégico para a Hering, que em sua trajetória centenária sempre buscou inovar sem perder seu legado, e agora une sua força histórica a uma personalidade jovem e influente.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Bruna Marquezine como embaixadora da Hering. Bruna personifica a essência do verão brasileiro, trazendo um toque moderno à nossa coleção. Com sua energia e estilo, ela representa perfeitamente o que significa ser básico com personalidade. A nova campanha de Alto Verão é uma celebração da versatilidade e frescor das nossas peças”, afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering, no release de divulgação.

Referência náutica na camiseta Credits: cortesia Hering

Campanha destaca a simplicidade e alegria

A campanha fotografada no Rio de Janeiro explora a beleza natural da cidade e ressalta a simplicidade elegante das peças, reforçando a conexão do DNA da Hering com o estilo Bruna de ser.

A coleção investe em peças versáteis e frescas, com destaque para a alfaiataria em linho, calças de modelagens soltas e conjuntos de camisas e calças de listras. A marca reforça o uso de matérias-primas naturais, como linho e algodão, que proporcionam leveza para os dias quentes. O toque náutico, clássico do verão, aparece nas estampas de listras, enquanto a estampa solar e o ícone de peixe trazem uma narrativa descontraída para a temporada.

Conforto básico, mas com estilo Credits: cortesia Hering
Listras e linho Credits: cortesia Hering

O "Clube de Verão" Hering: um novo momento de conexão

Paralelamente ao lançamento da coleção, a Hering apresenta o “Clube de Verão”, uma campanha que visa criar uma comunidade de consumidores conectados ao estilo de vida da marca. Esse clube simboliza um novo momento de engajamento e estratégia para a Hering, trazendo seus clientes para ainda mais perto da experiência de marca, com benefícios e conteúdos exclusivos que vão além do vestuário, reforçando o papel da Hering no dia a dia do público brasileiro.

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B - que comprova que a cultura da empresa foi transformada e a gestão do impacto positivo constante faz parte do cotidiano do negócio. Em 2024, a marca passou a integrar o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154.

Macacão jeans Credits: cortesia Hering
Azzas 2154 S.A.
Hering
moda básica
Moda casual