Iguatemi Talks Fashion 2025 será dias 21 e 22 de outubro
loading...
Em sua 9ª edição, o Iguatemi Talks Fashion, que será dias 21 e 22 de outubro no JK Iguatemi e no Cubo JK, na capital paulista, com versão online, reforça sua missão de transformar conhecimento em experiência e de conectar o Brasil às principais conversas do cenário global. Com mais de 70 palestrantes confirmados, o evento contará com workshops presenciais e transmissão online para todo o mundo. Na edição de 2024, mais de 7 mil pessoas estiveram presencialmente no evento e mais de 20 mil acompanharam as sessões virtuais em edições anteriores. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento.
Reforçando a filantropia da Iguatemi, 10 por cento da renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada ao IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design). Criado em 2004, é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão trabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da moda e do design brasileiros como segmentos de valor agregado.
Confira a programação:
JK Iguatemi
Dia 21
11h: Styling com alma: o poder da autenticidade - com Juliana Frasca, diretora de estilo da Renner e Lívia Nunes, criadora de conteúdo e diretora criativa
13h: Futuro Luxo e a nova definição de valor - com Mariana Santiloni, Head of Client Engagement da WGSN América Latina
14h15: O rebranding da Ferragamo e o crescimento da marca na categoria feminina - com Daniella Vitale, CEO das Américas da marca e mediação de Guilherme de Beauharnais, editor de moda da Harper´s Bazaar
15h30 Nike: um mergulho na estética e na transformação da moda esportiva - com Patricia Ramos, apresentadora, criadora de conteúdo e empresária e a surfista profissional Isabella Nalu, mediado por Letticia Munniz, atriz, apresentadora e modelo plus size
16:45 SPFW 30 anos: bate-papo - com Paulo Borges, fundador do SPFW, e as supermodelos Ana Cláudia Michels, Luciana Curtis e Caroline Ribeiro mediado por Camila Yahn, consultora de moda e comunicação
18h: Moda e Identidade - com Mônica Martelli, atriz de cinema, e Sasha Meneghel, founder da Mondepars, mediado por Luanda Vieira, jornalista de moda, beleza e saúde mental
19h15 Podcast ao vivo: quando a conversa é melhor do que a tendência - com Camila Fremder, escritora e roteirista, Jana Rosa, influenciadora digital, empresária e apresentadora, e a comunicadora e empresária, Lela Brandão
Dia 22
9h30: Case da chegada no Brasil da Dolce & Gabanna Beauty - com Gianluca Toniolo, CEO de beauty da marca mediado por Camila Coutinho
10h45: A jornada de um figurinista por Nova Iorque - com Molly Rogers e Paolo Nieddu, que começaram suas carreiras de figurinistas no sucesso "Sex and the City", mediado por Dudu Bertholini
13h: Estratégia de Marketing de marca com conteúdo de review - com Franciny Ehlke, founder Fran by FR e Adam Mitch, jornalista e criadora de conteúdo, mediado por Vic Ceridono, jornalista e CEO da Vic Beauté
14h15: A atriz, roteirista, produtora e apresentadora Ingrid Guimarães e o Fashion Styllists Antoio Frajado conversam sobre o filme Perrengue Fashion - mediado por João Batista, jornalista da Revista Piauí
15h30: O que a moda nos ensinou: um diálogo aberto com a consultora de moda, empresária, jornalista e comentarista de assuntos da atualidade, Glória Kalil e a escritora e editora Costanza Pascolato, mediado por Luiza Brasil, colunista da Vogue Brasil
16h45: O impacto da Supreme e de marcas que criam movimentos - com Zachary Ching, criativo veterano, construtor de marcas, especialista em licenciamento e viciado em cultura pop, e que esteve por trás das parcerias mais marcantes da Supreme, mediado por Kevin McGarry, escritor, designer de interiores e colunista do New York Times
18H: Trajetória nas redes sociais - com o jornalista, empresário e criador Hugo Gloss e o criador de conteúdo Theodoro, mediado pela empresária Juliana Ferraz
19H15: Ambulatório da Moda - com Gabb, apresentador e comunicador, Mariana Weickert, modelo e criadora de conteúdo, Cleo Pires, atriz e produtora e João Guilherme
Cubo JK
Dia 21
10h30: Trajetória de Internacionalização da marca PatBo - com Patricia Bonaldi, founder e estilista da marca e mediação de Jorge Grimberg, especialista em pesquisa de tendências, comunicador, escritor e mentor de carreiras criativas
11h45: Carreira e ascensão no mundo da moda e do luxo - com Daniela Gontijo, Diretora Geral da Louis Vuitton na América do Sul e Beatriz Bottesi, líder de marketing da Meta para América Latina, mediado por Maria Rita Alonso, diretora de redação da Marie Claire Brasil
15h: Cenário atual da moda masculina - com o artista multiplataforma, autodidata e diretor criativo Jay Boggo e o modelo Brasileiro internacionalmente conhecido Francisco Lachowski, mediado por Giuliny, criado de conteúdo e estrategista de negócios
16h15: Como o digital impulsiona marcas no mundo físico - com Isabella Scherer, founder Scherbi’s, Caroline Celico, founder Niini e Carolina Cassou, founder da Gallerist, mediado por Ali Santos, estrategista e consultora digital
17h30: Os tutoriais de beleza através do tempo - com Vic Ceridono, CEO da Vic Beauté, e Angélica Silva, maquiadora e influenciadora digital
18h45: A contribuição da moda indígena para um futuro mais regenerativo -com Maurício Duarte, estilista manauara, Marcia Kemp, founder da marca Nannacay e Dayane Molina, estilista, pesquisadora e ativista, mediado por Letícia Veloso, co-founder da ATO
Dia 22
10h: Workshop high-tech, high-fashion: decodificando a moda com IA do Google - com Paola Ewald, gerente de marketing de inteligência artificial do Google para a América Latina e líder do Women@Google
11h15: O papel da imprensa de moda hoje – com Augusto Mariotti diretor criativa e de conteúdo, Erika Palomino, jornalista, curadora e diretora criativa e Maria Prata, jornalista e consultora de conteúdo em moda
13h15: Painel XP – A internacionalização de marcas brasileiras - com Fábio Barreto, CEO da Farm Rio Global, Sissi Freeman, diretora de marketing e vendas da Granado e Anna Hirsh, sócia responsável pelo segmento de moda no invest banking da XP com mediação Caroline Ribeiro, modelo, empresária e apresentadora 14h30: A nova forma de comunicar a moda - com Isabella Aredes, gerente de conteúdo da Steal The Look, Fabíola Kassin, founder da Hypnotique, comunicadora e consultora de marcas, e as criadoras de conteúdo Tete Conde e Bia Nardini
15h45: O impacto da Inteligência artificial no mundo da moda e da fotografia com Jacques e Juliana Dequeker, fotógrafos e criadores de IA
17H: O ritmo do streetwear global - com Felipe Matayoshi, founder e diretor criativo da Pace, e Bruno Luciano, founder da NOTTHESAMO (@notthesamo), mediado por Samuel da Paz (@garotoflorido), fundador e diretor criativo da iD Prod 011 e criador de conteúdo e estrategista cultural
18h15: Um café nada clichê - com Vitória Fiore, criadora de conteúdo e host do podcast "Clichê Talks" e Pedro Pacífico, advogado e influenciador
- O Iguatemi Talks Fashion está em sua 9ª edição, com o objetivo de conectar o Brasil ao cenário global da moda, transformando conhecimento em experiência.
- O evento contará com mais de 70 palestrantes, workshops presenciais e transmissão online, abordando temas como styling, luxo, moda esportiva e a influência da tecnologia e da inteligência artificial.
- Parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada ao IN-MOD, uma ONG que visa promover o reconhecimento da moda e do design brasileiros.