La Sirène - de moda praia - inaugura showroom em São Paulo
loading...
Já consolidada no mercado internacional, com vendas em mais de 34 países, a marca brasileira La Sirène abriu seu primeiro espaço físico no país, com foco em atendimentos de representantes e multimarcas. Localizado no bairro do Brooklin em São Paulo, o showroom finca a presença da marca no Brasil, que já conta com vendas no Shop2gether e na CJMares.
Com o objetivo de oferecer uma completa experiência de marca, o projeto de 500m² leva os clientes para uma imersão exclusiva, a partir do DNA característico da La Sirène e de suas coleções. “Sabíamos que, para reforçar nossa presença no mercado brasileiro, seria importante termos um ponto físico - principalmente em São Paulo, cidade estratégica para nós.”, compartilha Michelle Coleto, nome à frente da marca, no release de divulgação.
Assinado pelo arquiteto Fernando Casado, do Casado Garavelli Studio, o showroom traduz a identidade sofisticada e atemporal da grife, com tons claros e neutros. A decoração é clean, que agrega amplitude para o espaço. O grande destaque do projeto foi a iluminação, que coloca os produtos expostos como protagonistas.
“Projetamos esse espaço com foco no atendimento de varejistas e atacadistas, mas também para ir além e ser um local com a cara da marca para atender clientes estratégicos. Dessa forma, conseguimos ficar mais próximos de nossos parceiros, trazendo uma experiência La Sirène para o mercado nacional.”, completa Michelle no informe.
Para este espaço em São Paulo, a marca apresenta suas coleções de beachwear e resortwear, 100 por cento nacionais, produzidas a partir de materiais premium de alta qualidade.