Lacoste e À La Garçonne lançam coleção customizada
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A marca fundada por René Lacoste se uniu com a À La Garçonne, de Fabio Souza, numa coleção limitada, com peças da grife francesa customizadas. De acordo com o release de divulgação, o tênis WildCard, modelo que combina tendências tradicionais com a atualidade dos solados grossos, foi o ponto de partida ganhando um cinto de couro pintado à mão no contraforte, com símbolo utilizado pela marca paulista.
“O universo clássico da Lacoste nos possibilita inúmeras intervenções, com a garantia da melhor qualidade de design e de fabricação,”destaca Alexandre Herchcovitch, estilista da marca À La Garçonne. Além do tênis, o designer também usou polos multicoloridas e camisetas que foram transformadas em vestidos. No total são 150 peças que estão sendo vendidas na loja da À La Garçonne, em Pinheiros, São Paulo e no e-commerce da Farfetch.
À La Garçonne nasceu em 2009 com base na sustentabilidade e reuso de materiais, iniciando com a venda de peças vintage garimpadas pelo mundo. Em 2014 expandiu a área de atuação vendendo móveis antigos, com apelo industrial. Em 2015 inaugurou sua loja em Pinheiros, SP e no início do ano seguinte incorporou Alexandre Herchcovitch à equipe de estilo.
Fotos: Zé Takahashi