Linda de Morrer lança coleção Tokyo em parceria com Luciana Hosoi
loading...
A marca feminina Linda de Morrer lança sua nova coleção "Tokyo", uma homenagem à cultura japonesa, uma das mais “hypes” do mundo. O lançamento ganha um capítulo especial com a colaboração da estilista e influenciadora Luciana Hosoi, que já trabalhou para a marca como designer de moda casual e é amante do país do sol nascente.
Inspirada na fusão entre a tradição japonesa, a modernidade e o street style, a coleção explora a essência cultural do Japão através de tecidos especiais, elementos marcantes e as referências que definem o universo de Hosoi. Cada uma das 12 peças foram criadas para celebrar a atemporalidade da moda oriental com um toque de desejo que transita entre o clássico e o inovador.
Tecidos trazem texturas que evocam a leveza do papel
Materiais como sarja e tricoline, além de tecidos com texturas que evocam a leveza do papel, são base da coleção, em formas utilitárias e minimalistas. As estampas exclusivas, como flores de cerejeira e estampas que reverenciam a tradição das gueixas, adicionam um toque poético e autêntico a cada item.
“Conseguimos juntar nossas expertises, as características minhas, pessoais, e as da marca, para essa coleção, extremamente feminina”, diz a influenciadora no seu perfil no Instagram.
“A Linda de Morrer tem muita alegria em apresentar essa parceria com Luciana Hosoi, ex-colaboradora que sempre fez parte da nossa história e se tornou uma verdadeira amiga da marca. O que torna esse projeto tão especial é o senso de comunidade e verdade que construímos ao longo dos anos. A coleção Tokyo reflete não apenas o talento e a trajetória inspiradora da Luciana, mas também a conexão autêntica que temos com ela. Toda a criação foi influenciada pela experiência dela no Japão e pela sua visão única, que trouxe ainda mais significado e inspiração para nossa coleção de inverno 2025. O resultado é uma celebração da amizade, criatividade e autenticidade – valores que estão no coração da Linda de Morrer", declara Fabiana Bacurau, diretora criativa da Linda de Morrer, para o FashionUnited Brasil.
A coleção “Tokyo” já está disponível no site da marca e também nas principais multimarcas parceiras espalhadas pelo Brasil.
Com mais de 30 anos de mercado, a Linda de Morrer é uma marca paulistana, referência no setor atacadista no Brasil oferecendo peças que combinam autenticidade e brasilidade. Suas coleções, lançadas a cada 21 dias, são produzidas 100 por cento no Brasil e se destacam por transformar a moda em uma expressão da individualidade feminina. Recentemente, a Linda de Morrer passou por um rebranding e tem investido em parcerias colaborativas, refletindo sua contínua evolução. Além disso, a marca fortaleceu sua presença online, registrando um crescimento de 50 percentuais ao ano no e-commerce.
- A nova coleção da Linda de Morrer, "Tokyo", celebra a cultura japonesa com uma colaboração especial da estilista Luciana Hosoi.
- A coleção apresenta peças inspiradas na tradição japonesa, modernidade e street style, utilizando tecidos leves e estampas exclusivas.
- A parceria entre a Linda de Morrer e Luciana Hosoi reflete a amizade e a busca por autenticidade, resultando em uma coleção que combina o clássico e o inovador.