• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Lupo no universo dos games

Lupo no universo dos games

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Moda

De Araraquara, a Lupo, de roupas íntimas e esportivas, está participando pela segunda vez, do Brasil Game Show, que acontece entre os dias 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição a marca está patrocinando o evento, além de ter um estande e uma linha dedicada ao evento.

“Essa é a segunda vez que participamos da feira. A primeira foi em 2019 e já tivemos uma receptividade muito boa, por isso decidimos voltar e estamos apostando em uma interatividade ainda maior com o público que comparecer no evento. Este ano, vamos trazer muitas novidades da nossa linha Urban, caraterística pelo design criativo e diferenciado que conversa muito bem com a proposta, tema e público do evento”, fala Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo, no release de divulgação.

Localizado no pavilhão PC Gaming, o estande de 150m2 conta com espaços instagramáveis, além de local para vídeos, diversão e dança. Dentro do estande haverá ainda uma loja com produtos exclusivos da linha Lupo Urban, criados especialmente para o evento e, portanto, só serão comercializadas durante a BGS. Além desses itens, a Lupo em parceria com a BGS, também criou camisetas e meias exclusivas que estarão disponíveis apenas na loja e no site do evento.

Lupo e os esportes eletrônicos

Com foco estratégico em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo também está no universo dos games, sendo patrocinadora da organização INTZ, ou Intrépidos, como também são conhecidos - equipe brasileira de esportes eletrônicos (8 times e 50 atletas no total). Durante a Brasil Game Show 2022, os atletas do time de Rainbow Six - line up feminina estarão presentes no estande da Lupo, no segundo dia de evento, 07/10. Junto com elas estarão presentes também os atletas do time de League of Legends.

Em 2018, a INTZ inaugurou o maior Centro de Treinamento da América Latina com estrutura completa para o treinamento das equipes, além de espaços para criação de conteúdo e eventos para os parceiros e torcedores. Atualmente, a INTZ tem 70 títulos brasileiros em diversas modalidades competitivas e é a maior campeã dentro do CBLOL - Campeonato Brasileiro de League of Legends - o sistema de franquias criado pela Riot Games para as competições de League of Legends.

A Lupo foi fundada em 1921, por imigrantes italianos na cidade de Araraquara. Hoje conta com 3 unidades produtivas (Araraquara, Itabuna e Pacatuba) somando mais de 175 mil m² de área industrial onde trabalham mais de 9 mil funcionários. Produz mais de 200 milhões de peças por ano, estando presente em todo território nacional onde atendem de forma direta mais de 40 mil clientes multimarca e 840 lojas franqueadas nas marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial, o reconhecimento de marca de Alto Renome.

Fotos: cortesia Lupo

BrasilGame Show
CBLOL
INTZ
Liliana Aufiero
Lupo
Lupo Urban
moda esportiva
Moda íntima
Tecnología